<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

domingo, dezembro 31, 2006

eu sei, vc sabe. é um dia depois do outro. But, o que seria da vida sem uma enganação?

So, feliz ano novo. feliz janeiro novo, feliz agenda nova, novo carnaval, nova idade, nova série de escola para o filho, ..., e como disse lfv hj no jornal, cuidado, esse acaba com 007, tem licença pra matar.
with love,

::Ângela F.::




quarta-feira, dezembro 27, 2006

Mamãe, por que cê tá vestida de galinha gigante? B.

::Patty::




terça-feira, dezembro 26, 2006

Atenção chamando todos os carros:

tô chegando no Rio sexta!
Quero ver todo mundo! bora combinar um chops!
a gostosa da Giu também vai, ahasaa!!

Beijos mineirinhos!

::Patty::




domingo, dezembro 24, 2006



Acredita na fotaaaaaaaaa!!
Se joga!!!


Na boa
Meu Natal foi na sexta, dia 22/12, na boate Mary in Hell.

Minha festa anual,cuidadosamente preparada, trezentos bilhões de amigos, lotação esgotada. As músicas que eu gosto, figurino ahasante, todos muito felizes e empolgadíssimos, a pista bombando do começo ao fim, abraços emocionantes, pessoas agradecendo, rei Roberto Cover arrancando lágrimas do público, dança a dois no melhor estilo os embalos de sábado a noite, berros, plaquinhas com frases feitas, alegria de verdade, flores de plástico voando, cara de espanto de quem não tava botando fé, gatos, amigos, amigos, amigos, minha verdadeira familia.

Isso sim é presente de Natal. Vai ser duro ter que enfrentar a falsidade familiar de sempre e acho que prefiro ficar em casa sola, porêm curtindo o restinho de euforia que ainda resta!

Adeus obrigação!

::Patty::




quinta-feira, dezembro 21, 2006


uiuixiuaméricrixtimas!!!




terça-feira, dezembro 19, 2006




segunda-feira, dezembro 18, 2006

.fazer frila em casa, na internet e não procrastinar seria sim o estranho.

.meu namorado viu aqueles abajú de fibra ótica que ficam mudando de cor. disse que o povo rouba fibra ótica pra fazer aquilo. ri umas duas horas seguidas. imaginando a conexao del castilho - china para fazer abajú de camelô. nem posso lembrar que já tô rindo de novo.

.fui a uma festa bestinha e enchi a cara de prosecco. e eu odeio festa bestinha. daí saí com namorado para uma night mais punk. mal sabia eu. essa birita faz o cabloco chegar de jeito. quando vi, caí na escada de costas, to de bunda roxa, a cabeça sangrou, a saia levantou, maior mico do Dama de 2006. Ai.

::Ângela F.::




sexta-feira, dezembro 15, 2006

O gás do banheiro da casa do meu namorado, e de todas as casas cariocas - que aliás, convenhamos, é um dos pontos que me dá certeza de não me para SP jamais, pq deus me livre de chuveiro elétrico, e eu suponho que não teria bala para boiler - às vezes o piloto liga no botão, tem dia que tá estranho.

Fogão Misterioooooosoooooo

Pô. babaquice tb tem seu lugar num relacionamentuuu :)

Obrigada pelos parabéns lindo do post da linda flá e dos lindos comments, tá?

::Ângela F.::




quarta-feira, dezembro 13, 2006

Hoje é aniversário da Ângela, nossa musa eterna, minha Jessica Lange tropical por quem eu nutro sentimentos pra lá de avassaladores. Se a gente realmente tivesse vocação pro lesbianismo já estaríamos casadas, criando os meninos juntos, comendo e bebendo do bom e do melhor e brigando na mesma proporção em que estaríamaos fazendo amor. Mas o apego ao membro macho é coisa que nos separa. Tem problema, não. A gente sabe se divertir juntas, mesmo sem séquissu. É como se fôssemos irmãs gêmeas que se reconhecem e se atraem e repudiam. Eu amo ela. Muito. Tenho a maior admiração. Acho ela foda de inteligente. Poderia passar o resto dos meus dias só ouvindo ela falar sobre a tal da física quântica. Defeitos ela tem, claro, mas eu relevo de bom grado. O que eu quero é vê-la feliz. Pro resto da vida. E comigo por perto, de preferência. Te amo, amoreca!

...Flá




segunda-feira, dezembro 11, 2006

passado o furacão eu tenho tido tempo. tempo. tempo. a música que toca é i say a little prayer for you, linda, linda. o livro que acabo de ler também. the price of salt, Patricia Highsmith. lindo, lindo. tenho 35 anos e me sinto bem. foramente uma cabeça douda aqui, um coração nas mãos ali, sinto-me confiante. comprei umas hortênsias muito azuis para mim mesma, e li em voz alta Guimarães na edição nova. outro dia saí com um lenço na cabeça e no reflexo do carro me achei bem parecida com minha mãe e senti falta dela, mas me senti tranqüila e até bonita. na estrada, suspensa sobre o viaduto coberto de neblina, eu poderia ter me deixado levar. agora vou ler um Steinbeck e depois um Fitzgerald. tudo pocket. adoro pockets. e picles também. aprendi a gostar de picles não faz nem um mês. lembra-se do nosso sonho de compotas outonais, srta scarlet? lazy dreams. me disseram que o natal está chegando mas nem sei. oh, darling believe me...

...Flá




eu gosto de sair à noite para dançar. Menos para paquerar e mais para dançar (juro!) but, uma das características desses lugares que vou é a altíssima taxa de jovens. (Eu não me considero mais uma djovem, aliás, nem o ibge me considera mais :(
Mas, sábado passado fui a uma festa, por recomendação do n., onde na buena, me senti com 18 anos. caraio.

::Ângela F., torcendo que ele não me leia, hahahahaha::




terça-feira, dezembro 05, 2006

peralá. esse escândalo todo por conta do filme que trata a botocúndia como um lugar onde turistas são torturados?
hm. primeiro. isso não é de todo mentira, né? vcs freqüentam copacabana? hm. Entenderiam o que eu digo.
mas vá. a gente não pega os caras e tira o fígado sem anestesia (bem, eu acho que não, bien sür), né?
mas péra. vcs acham meeeeesmo que um filmeco ruim de quinta vai tirar nossas hooordas de turistas? aiaiaiai, não. Se fosse por isso, alguém iria aos istaites? a uk? não são nesses lugares que o jason mora? que a samara mora? que o cara dos jogos mortais mora? não é por lá que as mais espetaculares perseguições com automóveis wow se dão atropelando criancinhas nas calçadas? Não é lá que neguim sabe o que vc fez no verão passado? Ah, O Globo, me poupe. Vai arrumar filme bom pra resenhar, não fode.

::Ângela F.::




sexta-feira, dezembro 01, 2006

papo com madame do lebron, que depende para tuuudo da sua serviçal:
"olha, melhor uma empregada boa que um marido médio"
hahahahaha

::Ângela F.::