quinta-feira, novembro 30, 2006
Estava eu CCJ. Chega um senhor e se vira para mim: És a maestrina? Eu: hm? O Senhor: A regente? Eu:???!!! Ele: desculpas. De qq modo, gostei de pensar que alguém pode pensar que eu tenho cara de maestrina. ulalá. ::Ângela F.::
1:12 da tarde
terça-feira, novembro 28, 2006
Sei lá. Esse assassinato no lebron. Hm. Na mesma semana que a família da pantera (nopha, ela era moito pantera) tá dividindo as ações da G.? Hm, por causa de um relógio? Hm, e de repente a polêmica é se o menino está encobrindo o irmão? Ah, não cola não. Pra mim isso é briga por herança. ::Ângela F., sempre na teoria da conspiração::
8:47 da manhã
segunda-feira, novembro 27, 2006
1. [Será que adianta se emburrar contra o Natal? a Páscoa? o Dia das Mães? o Dia dos Pais?] 2. [Será que é o Papai Noel que é um dos grandes acionistas da Grande mídia ?] 3. [Bacana mesmo era Jesus que era um cara super vanguarda: era homem e usava saia] 4. [O Natal é um cu mas nada supera aquelas bostas agridoces grotescas que vc tem que comer na porra da ceia] 5. [Sociedade dos Observadores de Saci/É uma ONC - Organização Não Capitalista. http://www.sosaci.org - abaixo o papai noel, viva o saci! ] E era pra ser um papo de comunidade séria... ::Patty::
8:49 da tarde
quinta-feira, novembro 23, 2006
será possível que só eu tenha a mente imunda? eu vejo o comercial do cartao de crédito que mostra os dedos mostrando o tantinho que faltam para suas férias serem perfeitas, e penso em enlarge your penis. leio a peça promocional da feira de ..., a ... tocando negócios, e penso em tocar em negócios, claro. tá, eu sei, preciso mesmo me tratar. ::Ângela F.::
10:32 da manhã
quarta-feira, novembro 22, 2006
ô, mundo. Dá um tempo, ok? Vai ver se eu estou na esquina. tanto facínora por aí dando mole, vai arrumar chateação pra euzinha, que, vá, nem taaaaaantos pecados tem? neeem vem com esse papo de inferno astral, que eu como boa sagitariana, nao creio nessas preulas ;) E ainda por cima os 40 se aproximam perigosamente. ::Ângela F.::
10:36 da manhã
terça-feira, novembro 21, 2006
e quando vc pensa que acabou, pá, vem o governo e te sacaneia. Bonito. E sabe o lance que eu nao sabia quanto cobrar? eu peço X. camarada que ta fazendo uma parte do job sugeriu o dobro. namorado idem. Mas aí... já tinha mandado o orçamento. Aceito imediatamente, claro. Sim, pq além de mulher, não podemos esquecer. Eu sou loura. humpf. ::Ângela F.::
4:29 da tarde
sábado, novembro 18, 2006
suar em bicas mantendo o rímel impecável, chegar na análise já avisando que tem que ir embora, estar exausta e ir se arrastando pra uma depi básica pra mode receber el maridon, cair aos prantos ao rever o amado, colar duzentas figurinhas no álbum do campeonato espanhol por culpa, pura culpa, pegar uma praia e um almodóvar no dia de folga, sonhar com luas e cavalos, querer uma coisa que já se tem. ser mulher é realmente uma loucuuuura. ...Flá
10:15 da tarde
quinta-feira, novembro 16, 2006
fazer drenagem, querer mudar a cor das unhas, escrever documentos importantes, chorar no dia de chuva andando sozinha em uma das ruas mais bonitas da cidade, mandar o orçamento, ter um ataque de ciúme, ter vergonha do ataque, malhar, e tomar dois porres em um dia, andar de bicicleta até suar e tomar chopp no belmonte e pilotar a bicicleta meio alucineide, ir no filme do almodovar, e chorar e rir, ver little miss sunshine e rir e chorar. ser mulher é uma loucura. ::Ângela F.::
2:49 da tarde
terça-feira, novembro 14, 2006
Pior que trabalhar é trabalhar sem saber quanto cobrar. ::Ângela F.::
11:57 da manhã
segunda-feira, novembro 13, 2006
sonhei que meu ex marido estava casado. acordei com ciúmes, louca. Ontem acordei ao lado do homem que eu amo, e tb tinha sonhado que havia brigado com ele, não sei exatamente o quê, mas algo havia tirado seriamente o meu humor durante o sono. Acordei de bico. Sei que é coisa de doido, eu tento racionalizar, pô, foi sonho, vc tá sofrendo à toa, esse bico é pirraça, mas nooooossa, dependendo do sonho eu fico de bico mesmo. Coitados dos meus homens. ps. vi A ultima noite, sei lá, mil coisas, o Volver ainda nao estava lá, foi ele mesmo. Fraco, mas com umas coisas belas. e sim, piadinhas infames. Tipo "vc sabem pq usamos a expressão tpm? é que "mal da vaca louca" já designava outra coisa" hahahaha. ::Ângela F.::
10:35 da manhã
sábado, novembro 11, 2006
É nóis!Hoje adolescentes insuportáveis me aguardam...em bandos! Vou enfrentar a imensidão do Mineirão e uma chuvinha feladazunha Vou passar os mesmos perrengues de muitos anos atrás quando estive enfiada até o talo na lama do Rock in Rio I. (ok, ok, provavelmente nem tanta lama) Vou realizar um sonho de adolescência e vou acabar pagando língua: vou berrar que nem a mais sem noção das teens, cantar as músicas dos véios com lágrimas nos olhos. Vou dançar todos os passinhos anos 80 que sei de cor até hoje! Caraio, eu vou no show do New Ordeerr!! ::Patty::
12:16 da tarde
sexta-feira, novembro 10, 2006
Coitado do corno em rede nacional. E a moça da globonius? "ele sofre pq foi traído". "ele nao é um bandido, é trabalhador, é um crime passional, ele está abalado emocionalmente". Pobre corno. Agora o Brasil todo sabe. Por isso que eu acho que é melhor ser manso. ::Ângela F.::
3:22 da tarde
quinta-feira, novembro 09, 2006
Li lá na marina, no blowg, o lance da pesquisa do sabonete que só 2% das mulheres se acham bonitas. Sabem, eu me acho bonita, mas de vez em quando, óbvio. A pergunta era "vc se acha bonita acordando de ressaca?" aí ia ser não. "depois de ter levado/dado pé na bunda?" nananinanão. "antes de encarar um problemão no banco?" xi, é ruim, hein. "depois de ter dormido 10 horas seguidas precedidas por muito sexo bom com o homem que vc ama e leitura do livro do Sador marai, numa cama boa, com pouca luminosidade?" ah, sabonete, sou a mais bela ser humana do planeta, anota aí ;))) ::Ângela F.::
9:07 da tarde
terça-feira, novembro 07, 2006
"Malandro é o cavalo-marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça" Aprendi com a minha pequena que já não é mais pequena e sabe tudo. ...Flá
9:49 da manhã
segunda-feira, novembro 06, 2006
a Cam está sempre vendo nomes sendo escritos de formas sensacionais por aí. Outro dia, perto de uma oficina, tava lá, consertamos amassados, batidas, arranhois.Juro, eu achei bonitinho. ::Ângela F.::
2:15 da tarde
`As vezes vcs tb têm vontade de sair correndo, né? vc nem sabe exatamente do quê. Do trabalho, da casa, das suas roupas, do seu corpo, do seu corte de cabelo, da cor do seu cabelo, dá vontade de correr de si mesma, de ser outra pessoa um pouco, pra ver se as dores são as mesmas, se as felicidades são diferentes, como é ser outro, meu deus? Aí, andar sozinha, ir ao cinema de tarde, fugir, olhar meu filho, pular na piscina, amar o homem que amo têm me feito reencontrar comigo. ::Ângela F.::
1:53 da tarde
domingo, novembro 05, 2006
O corpitcho. Por que as mulheres estão cada vez mais parecidas com travestis? . Para identificar um mineirim na praia: Favor avaliar o tamanho da barrigota. Todos aqui possuem o que eles chamam de "calo sequiçual", rarara. Algumas moças tambéeem! .Ah, e dá pra sacar pela cor. A gente carrega um amarelão básico, uma cor meio mofada que eu batizei de "cor escritório". Como é que vocês queridos cariocaix identificam mineiroix e paulistaix em pleno balneário? : ) ::Patty::
4:34 da tarde
quinta-feira, novembro 02, 2006
Desabafo de um Tunga penetrans Eu morava bem. Morava tranquilo num casebre simples mas quentinho. Não sei o que aconteceu. Fui atingido por uma espada fina e prata. Fui expulso do meu lar. E ali, nu e desprotegido, encarei aquele cerumano cruel e berrei: Não é a mamãaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee!Sim, damas também pegam bicho-de-pé! ::Patty::
8:24 da tarde
Eu Estou de Saco Cheio!!!!Desculpem, não sei como vocês se sentem, mas eu estou de saco cheio com tudo o que tenho lido/ouvido/assistido nos últimos dias. Estou de saco cheio da desfaçatez da direita derrotada e anêmica, mas que, ainda assim, se arvora do direito de querer pautar as discussões sobre os destinos do novo Governo Lula. Estou de saco cheio de assistir calada as falácias de um velho babão como o Olavo de Carvalho, criando elos mirabolantes entre Lula, Chavez, O Demônio e os Et`s, para uma platéia de garotões e patricinhas entediados que precisam de um "lustro" de intelectualidade nas suas vidas vazias e anabolizadas...Estou de saco cheio de ser obrigada a ouvir comentários sobre as impressões cheias de certezas e de erros de português de imbecis incessados como sumidades da estirpe de Jabor (quem é esse cara afinal???) e Mainardi... Será que o destino do Brasil é discutir análises políticas desatinadas de cineastas frustrados?!?! Estou de saco cheio de me deparar com estultices da monta da atual farsa burlesca montada pela VEJA, com a inestimável ajuda de seus jornalistas vassalos, insistindo em que ocorreu uma sessão de tortura medieval na oitiva dos seus repórteres (merecem esse título?) e insistirem nessa bobagem mesmo após a palavra da representante do MP dizendo que nada do que foi denunciado ocorreu...Estou cansada, exausta mesmo de assistir aos ataques histéricos de derrotadas bradando em defesa da liberdade de imprensa... logo eles, que perseguiram, prenderam, torturaram e mataram jornalistas na defesa da malfadada Revolução de 64. Estou a ponto de explodir diante do desrespeito dos que odeiam Lula, quando enchem a boca para dizer que os 58 milhões de votos que ele recebeu são de analfabetos e famintos (Eu não sou analfabeta, faminta e nem pedestre, mas votei nele sim!)... Será que eles não raciocinam que se existe este exército de famélicos a culpa é da Direita que sempre governou o Brasil e só tramou políticas que permitiram o aumento da miséria que nos rodeia??? * desabafo da Lidia, companheira de comunidade orkutiana. ::Patty::
8:17 da tarde
quarta-feira, novembro 01, 2006
de repente, vc é levado numa espécie de túnel do tempo, no qual pessoas de 15 anos atrás estão na mesma mesa de onde parecem nunca ter saído. Será que elas envelheceram ali? eu envelheci ali? não. claro que não. Temos alguns casamentos desfeitos nas costas, dores novas, algumas antigas, filhos já grandes, alguns já até adultos, outras questões com o mundo, mas a disposição para beber é a mesmíssima (ou seria maior, ou menor, não sei, ou melhor nem lembro ;) de décadas atrás. E melhor, coincidência, nada combinado, parecia mesmo um encontro daqueles da ufrj, onde estudamos, ou em santa teresa, onde alguns moravam e outros ficavam de satélite. Ali, do lado da livraria do Digão, a Folha Seca, delícia de lugar, na rua do lado do Alfarrábio, ali, no Santos, o português marroquino mais mal humorado do Rio, mas talvez dos melhores cozinheiros da cidade (aliás, recomendo, tá? travessa do comércio, esquina com ouvidor, Botequim Casual, assim como a já citada livraria, tb na Ouvidor), onde fui feliz esses dias. ::Ângela F.::
12:02 da tarde
|