<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

sábado, setembro 30, 2006

O melhor é saber que a paixão nunca vai deixar de existir. É isso que nos salva. Uma atrás da outra, se você tiver sorte. Ela sempre vale a pena. Uma coisa que li: "A vida é ousada ou não é nada".

Fragmentos de Marina W

::Patty::




Leituras orkutianas

Meu Pai Matou a Charada .... sobre o debate.
Primeiro, quem é meu pai. Teve a vida arrebentada pela ditadura. Depois ajudou a fundar o PT a Cut e o MST. hehe


Ele q me disse ontem q o Lula iria ao debate. Quando ficou sabendo q o Lula não ia ao debate ficou nervoso. Disse q era suicidio. Consegui conversar com ele hoje a tarde. Perguntei se ainda estava nervoso pelo Lula não ter ido ao debate. Então ele me disse:

Ele :- Concordei com o Lula, no momento em que vi o cenário.
Eu: - Oxente, como assim?
Ele : - Vc já ouviu aquela frase "uma imagem vale mais q mil palavras".
Eu - Sim, e daí. Não era permitido imagens.
Ele (me olhando com quem diz "menino": - Como é que os candidatos ficavam quando iam pras perguntas?
Eu : - Um de frente com o outro.
Ele : - A q distância.
Eu - Um metro, eu acho.
Ele: - Pois é. Não eram as palavras que atingiriam o Lula, nem as acusações. Para uma pessoa mais humilde, que ainda, que tem a honra como principio, e ainda carrega um naco de machismo, a imagem de uma mulher, apontando o dedo na cara de um homem, barbado e ainda por cima Presidente da República, e esse homem, sem poder reagir, sem poder levantar a voz, sem poder dar as costas ou se afastar desse dedo em riste, ou da-lhe um safanão nessa mulher, é uma imagem muito forte, que mexe com os brios dessas pessoas. E isso, pesaria muito contra o Lula.
A Globo montou o esquema, para que a HH pudesse, já no 1º bloco, dar de dedo na cara do Lula. Ninguém prestaria atenção no que ela iria falar. Mas seria capa de todos os jornais, de todos os tele-jornais, a imagem do dedo da HH no rosto do Lula.
Então, meu filho, ao ver esse cenário montado, concordei imediatamente com a ausencia do Lula;

Olhei pro meu pai e disse:

- Véi, tu é foda.

Mais, ele acha que o Lula se deu conta disso no último minuto, e deve ter sido alertado por uma mulher, que tem mais sensibilidade pra perceber essas coisas.
E os eleitores do Lula são os mais humildes, e são esses q levam esse tipo de coisa em consideração. Provavelmente, iriam dormir com a imagem da HH apontando o dedo na cara do Lula.


* Fonte: Comunidade "Leu na Veja? Azar o seu!"

]::Patty::




quinta-feira, setembro 28, 2006

Cada vez mais me convenço que descuido doloso com o afeto alheio não tem lá muito perdão., diz a linda ruiva .
Triste círculo vicioso esse, aliás. Queria me importar mais com o afeto que senti ali, naquele olhar, naquele amor, naquelas mãos, naquelas palavras, mas aí, vc de repente, é assim, súbito, sem aviso prévio, vc vê o descuido, até aquele, o doloso. quando menos espera, tá descuidada tb. E nem é o triste fim, é só o triste cotidiano.

ps. isso não é para ninguém ou alguém em especial. Oh Lord, please don't let me be misunderstood.

::Ângela F.::




terça-feira, setembro 26, 2006

Queria dar um "táime" na postagem pra respeitar o post bacanão da minha sócia Angela mas não resisti:
Meu flyer de aniversário ficou uma lindeeeza, não?



Quem fez foi um moço aqui de BH chamado Brayhan & a festa vai ser a loucura de sempre.
Se estiver afim de dançar até de manhã ou de me dar aquele abraço é só aparecer.

::Patty a mais libriana (= festeira) do planeta::




É o seguinte.
Eu, Ângela F., e não Patty ou Flá... declaro meu voto no atual Presidente da República candidato à reeleição.

Eu trabalho no Governo, quem me lê sabe. Não sei se ficarei num eventual segundo mandato. Acreditem, meus motivos não são meus. Meus motivos são mais que meus motivos. São muitos motivos de muitas pessoas que darão esse segundo voto.

Eu vi recursos sendo geridos com a responsabilidade de quem quer que mais pessoas além daquelas de sempre beneficiadas pelos tucanos ricos e pretensiosos de seus saberes de classe média alta estejam incluídas. Recursos sendo gastos com educação. Eu vi debates, não vou me alongar pra não encher, nem polemizar, e não vi ninguém roubar. Vc viu? Beleza. Vota no careca lambida, que está aliado a um partido como o pefelê. Aliás, esse, além de opus dei é pefelê desde criança. Vc acha que a maluca é mais povão? Beleza, confirma o n. dela. O briza tinha razão? Manda no Colombo.
Eu tenho direito de votar em sigilo. Não quero brigas, tô fora, mas abro mão desse meu direito e aqui declaro meu voto no Lula, na Jandira, no Alessando Molon, no André Barros. Lula de novo sim! Podem jogar pedra na Geni, mas meu voto é público.

::Ângela F.::




segunda-feira, setembro 25, 2006

Tava eu sem beber essa semana, tomando remedim, e tals.
Chego na festa de casamento de uma prima querida com minha familia mineira TODA lá, já com umas 4 latas de cerveja na cabeça. Meu namorado novo - que deve o oitavo do ano que minha mãe conhece - foi SEM TERNO, pq EU disse que tudo bem, mas veja, festa na hípica, atente para o LUXO, todos estavam de terno, lógico. Eu me animei com a champagne, tirei sapato. Quase caí. E eu acho que meio que agarrei um primo.

::Ângela sem sobrenome, já que serei banida para todo sempre do clã depois do micão::




Conheci a linda Bela vendo um espetáculo SENSACIONAL do Espanca! de BH no CenaContemporânea de bsb, o PorElise. Um negócio.

::Ângela F., muito passada com a morte da andarilha da Gávea. Eu morei, trabalhei e andei muito pelas mesmas ruas dela. Eu não prestava muito atenção, a situação dela me incomodava. Meu ex marido se abalava mais ainda, ele deve estar triste::




sexta-feira, setembro 22, 2006

Caras, eu tô fora do esquema porque a costura tá que é um aperto só, mas tá ruim, não, tô reclamano, nãããão. Afuera o homem que só volta daqui há 8 semanas, de resto eu virei sogra dum moleque fofo, o filho passou por uma intervenção cirúrgica que, como diz ele, foi perto demais do pinto, me embrenhei nuns matos que deus mo livre, emagreci 2 quilos, engrenei um trabalho no outro e não sei o que é uma folga já lá se vão 3 semanas, voltei pra análise, dancei pra caraio nesses últimos dias pq pra agüentar el tranco só se divertindo, e otras cositas más que essas eu só conto pra angela à boca pequena. Agora me digam, homem fora por 8 semanas é tentar o demônio com aaaaltas doses de destilado sórdido, né não? Mas eu sou moça direita, mulher apaixonada e vou tentar, juro que vou, segurar minhas pontas by myself mesmo. Vou pintar as unhas de vermelho pra dar um aqué no negócio. Tô por aqui, mas não tô. Vou ali e volto mais tarde.

...Flá




terça-feira, setembro 19, 2006

E aí, dia seguinte na casa de amigos de muitos anos em Santa Teresa. Papo furado, um ali, cerveja não, obrigada, ressaca, crianças brincando em paz. Papos doideira. O sujeito manda: sabe, quando eu morrer, queria pedir para deus uma parada que nem o google de mapa, um painel, um overview de como o mundo funciona, para finalmente entender as paradas, os esquemas, como tudo funciona, a lógica da coisa, sabe? sacar? tipo quem come quem metaforicamente, a cadeia alimentar do mundo.

Eu acho que esse seria o meu primeiro pedido ao gênio da lâmpada.

::Ângela F.::




segunda-feira, setembro 18, 2006

Lama é quase ser agarrada por um mauricinho quando o namorado foi ao banheiro no Kalessa às 5 da manhã.

::Ângela F.::




sexta-feira, setembro 15, 2006



*Só hoje soube a diferença entre lantejoulas e paetês. Posted by Marina

*Ai, me conta qual é, plis!Sou mega interessada no assunto! : )) Comment by Patty

*Imagina que a moça do Palácio das Plumas - juro que nunca vi nome de loja mais bacana - me disse que paetê tem furinho no meio e lantejoula na ponta. Olha só. Posted by Marina

*Ai, morri!Tenho que fazer um post-desagravo para os paetês que sempre chamei de lantejoulas...coitados! : ((
Comment by Patty


( Na fota tô eu e amigans esperando a amiga noiva na porta do estabelecimento...com muita lantejoula e pupurina pra jogar no penteado da coitada)

Ps* Eu PRECISO abrir uma loja com o nome de "Palácio das plumaaaaaassss"

::Patty::




mais papo de Ministro:
hoje ele pediu MODOS a uma jornalista.

pô, no meio do anuncio do edital de acervos do BNDES, com a presença do Ministro da cultura, presidente do Banco, Iphan, entidades que ganharam os recursos, papo de cultura rolando nas perguntas...

Vem umazinha e manda:
E acordo da Volks?
Todos os presentes fizeram um muxoxo de hmmmm, não...
O presidente do banco disse: depois, por favor;

e o ministro: MODOS, tenha modos, minha filha

hahahahahaha

::Ângela F., num momento tiete::






E tem esse negócio do Ministro ainda por cima. Eu faço uma linha carioca blasé. Sabe, ai, que saco, uma celebrity, hm, tô nem aí. O que me transformou numa pessoa antipática e well, desobediente, afinal, o cara não tá lá como cantor compositor ganhador de Grammy. Ele é meu chefe.

::Ângela F.::




quinta-feira, setembro 14, 2006

Prezado stalker, prezadíssima pessoa que me detesta, seus IPs estão devidamente registrados como usuários freqüentes deste nobilíssimo blog. Se, no entanto, as ameaças persistirem, ações cabíveis serão tomadas. Sem mais para o momento, passar bem (ai, sempre quis dizer passar bem),

::Ângela F.::




quarta-feira, setembro 13, 2006

Filho faz uma pirracinha.
Mando eu: olha, menino, o que te salva a pele é que vc é lindo.
No que ele manda: mesmo que eu não fosse lindo, vc teria que me salvar. Sou seu filho.

...

::Ângela F.::




terça-feira, setembro 12, 2006

Acabei com meu "espaço reservado para brincadeiras e leveza"na internet.
Com ele foram embora todos os registros dos momentos alegres onde encarnei todo o tipo de personagem non sense.
Foi meio que rasgar um precioso àlbum de fotografias.
Mas foi melhor assim.
E isso é apenas um post desabafo um tanto quanto melancólico...
::Patty::




Eu vi O gosto da melancia. eu ri. não achei de morrer de rir, não mas gostei dos números musicais. E sabem, eu achei profundamente romântico. Não sei se recomendo, porque sou daquelas pessoas que gostam de filmes estranhos. E esse é dessa categoria. E eu estava triste ontem, mas hoje passou, e acho que é assim mesmo, né? tem dia que não estamos entre as dez mais do sargentelli, melhor quando temos a sorte de ter com quer dividir, conversar e quem sabe superar umas dores. Hoje uma notícia boa me fez abrir um sorrisão. E uma decisão que eu tomei. Um sim. Mesmo com todos os perhaps, eu disse sim :D

::Ângela F., pagando a língua::




segunda-feira, setembro 11, 2006

a relação vai bem, o passeio está lindo, o dia está exuberante, o casal passeia de bicicleta pela orla. Chego eu, assim, de repente, olho para o meu namorado, e hm, acho que preciso um pouco mais de tempo pra te contar.

(era uma bobagem, mas pobre homem, ficou atormentado até eu falar :)

::Ângela F., que não pode ver ninguém em paz, hehehe::




domingo, setembro 10, 2006



Montar exposição é como preparar desfile de escola de samba. Um ano de planejamento, reuniões e mão na massa.

Uma semana dedicada ao espaço num sobe e desce de escada danado.

Foto: meu amigo e companheiro de "sirviço" Cláudio Omir dando as últimas marteladas.

Acho que na hora de desmontar eu vou até chorar, hehehhe!

::Patty::





quinta-feira, setembro 07, 2006






Tem trabalho meu pela primeira vez no Palácio das artes, o espaço "Artes plásticas" mais importante do meu estado...

Acho que estou orgulhosa e acho que a exposição ficou "gotas de luxo caindo do céu", traduzindo: LINDA!!

Exposição do Projeto Fred na sala Arlinda Correia

04.09 a 17.09

Tapeçaria divertida e poética feita pelos alunos da ONG + pedaços de luxo desenhados por Patrícia Caetano + Cláudio Omir + Antônio Gomes.

Espero todas as gentes queridas lá!

::Patty::





quarta-feira, setembro 06, 2006

melasma. Um assunto difícir. já tentei de tudo. Ácidos, hidroquinona, pellings, filtros solares com gel, creme, a base de água. Nada ainda. As bochechas continuam amarronzando, apesar de fofinhos comentarem que é fofo ter bochechas rosadas. Não não são manchas rosadas. São marrons. E eu sou uma 36 y.o. very white female, que só comecou a pensar no sol há dois anos, ex surfista, 2 vezes grávida, pílula anticoncepcional há sei lá quantos anos. FODEU. Encomendei um creme que tenho vergonha de dizer o quanto paguei. Disse o moço que nao ia descascar. usei ontem, hj tô despelando. Ele me indicou um laser sei lá das quantas. Custa uma viagem para a Europa. Acho que vou colocar um saco na cara.

::Ângela F., num momento desabafoooo::




terça-feira, setembro 05, 2006

.ah, sim. o mais importante. o aniversariante amou a festa! :)
.olha, dica de dona de casa: batedor de ovo de silicone: uma merda. eu & amor batendo omelete de madrugada foi só comédia.
.na segunda chuvosa, onde atacamos as pessoas com nossos guarda chuvas mequetrefes e horrorosos, bem nos olhos, conheci a Fofa do terapiazero. Gentem, foi assim, wow à primeira vista, naum?
.Estar apaixonada é ótimo, a gente ri o tempo todo, trepa o tempo todo, acha tudo mais legal. tem aquele lance do quem ama o feio... mas quando o ser amado no caso é lindo? puta merda. Melhora, viu? Fica ainda tudo mais lindo. Gente, só uma apaixonada babona seria capaz de escrever isso. hahaha
.caraca, o cara cortou a mulé na metade pq foi chamado de magrinho?
.o jornal carioca nao precisava ter colocado aqueles pais sofrendo na capa. esse panfleto da direita ainda por cima está ficando sensacionalista.

::Ângela F.::




segunda-feira, setembro 04, 2006

festa old fashioned. então. É pau puro. Criança descendo para a garagem e brincando com o carrinho de supermercado que toda garagem classe média tem. É uma mãe contando que o filho veio falar com ela "a festa do André vai ser o máximo, não vai ter animador, a gente vai poder fazer o que quiser". A outra: "olha, vc vai lançar moda de festa assim, te pego", eu estressada traçando uma linha imaginária a partir da qual as crianças não deveriam passar, sem nenhum sucesso, mágico zoando "ô dona Ângela, eu não sabia que essas crianças eram assim", um amigo - sem filhos, claro - comenta: "eu chamei aqueles que estavam naquele canto e eles disseram não. O que eu faço? Criança diz não hoje em dia?" Um primo diz que é o terceiro ímã com carinha de menino que recebe de brinde - não fui eu que encomendei, uma prima deu de presente - e diz que não vai mais colocar na geladeira - "cara, eu moro sozinho, vão achar que sou pedófilo".

E tudo correu bem, foi rápido, pensei que os bichos do mágico iam enfartar, mas teve comida para todos e tals. E sim, claro, não posso deixar de comentar. Os garçons. Não teve mãe que não me chamasse no canto para comentar. Gatos? Cês tão brincando. Lindíssimos, tinha para todos os gostos. Eu dava a mesma resposta para todas que vinham me perguntar o que era aquiiiiilo. "Olha, se eu soubesse que era assim, tinha pedido mais".

rarararararara

::Ângela F.::