<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

quinta-feira, agosto 31, 2006

Há oito anos o meu filho nasceu. Há 4 dias estou em Brasília. Há 5 dias longe dele. Há 3 noites sem dormir. Continuo rindo, instruindo processos, comprando brigas, a amiga, em Alagoas, me deixa chocada com o sms o collor será senador, fia, umas lágrimas cairam agora, mas no, woman, no cry.

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 29, 2006

a fofa do terapiazero pergunta lá se vc ja mandou o chefe à merda ou a potaquepariu ou algo semelhante. eu nunca, mas eu respondi sobre uma das piores cousas que podemos fazer, sério. quando vc tem que avisar ao chefe que ele ta fazendo merda. ou q tal coisa ta dando errado, sabe, aquele clima "A Queda" com os generais falando pro hitler que nao havia mais exercitos no norte? Isso eu ja fiz. Tipo, chefe, deu merda. péssimo.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 28, 2006

Bsb já é mala. Aí chegam os concursados (medoooo). As pessoas mais malas do planeta são aquelas que potencialmente passam em concursos, vcs sabem. Deve ter um ou outro que vai para a academiadoconcursopublico e é uma pessoa interessante, cujo o único interesse não seja somente o "emprego garantido". Deve ter UMA. Mas enfim, eu ainda não conheci. Em todo caso, a mais mala do planeta é colocada perto de vc. E fala com vc. Vou alegar insanidade temporária. Ou se eu tiver que assinar a ficha de avaliação de desempenho - ééé, eles têm isso agora. Se não for proforma (deve ser)- nossa, como estou pessimista - eu vou colocar lá: perde pontos por ser chato. Mas MUITO chato. (gente, to cogitando vir de ipod trabalhar)

::Ângela F.::




sexta-feira, agosto 25, 2006

espaço reservado para as moças motherns contarem tudinho sobre a passagem pelo programa da Hebe. favor não poupar detalhes e nem diminuir o tamanho das jóias.

::Patty::





Rolou a Cowparade em Belo Horizonte e eu nem avisei, né? Que feio...
Para conferir as beldades é só clicar aqui
Coisinha mais binitinha de môdeuso.
::Patty::




quinta-feira, agosto 24, 2006

Não deixem de ver de forma alguma o obrigado por fumar. É o melhor filme do ano.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 21, 2006

Agora o underground do bat mitzvah:
- O rabino realmente me abalou. Homens inteligentes me abalam.
- E na conversa privada entre ele, eu e meu eqs, o eqs teimava em dizer o quanto sua doooce jewish mama deveria estar feliz lá no céu. Feliz, sim, no céu...
- Eu fui logo avisando: a minha mãe não deve estar achando a menor graça dessa história toda, esteja ela onde estiver.
- Amiga minha vendo o meu envolvimento com a coisa toda: presta atenção pra você não mergulhar na piscina e sair transformada em sarah.
- minha octagenária avó diante de tudo: nós somos a própria família murad. hohoho.
- Maridon quase deu defeito quando viu eu e o eqs dançando de mãos dadas na roda do havah naguila havah. Tentando escapar do mal estar chamei a atual do eqs pra dançar também, e não é que a louca vai e pega minha outra mão? Fiquei eu no meio dos dois, e o paraíba fuçando na minha nuca.
- e o meu menino na benção do pão e do vinho, antes que qualquer um pudesse impedir, toma de uma talagada só mei litro de vinho. Dormiu a tarde inteira.
- e o mesmo menino pro rabino: o senhor devia virar cantor em Jerusalém.
- minha Bá, evangélica, estudiosa ferrenha da Bíblia, envolvidíssima no ritual, lança um sonoro ?amém Jesus? no meio de tudo. uia.
- e na festa, diante do bufê de crepes: moço, faz um de queijo e presunto pra mim, por favor? Não tem presunto, minha senhora. Não tem presunto? Como assim não tem presunto? É uma festa judaica, minha senhora.
- cai o pano...

...Flá, e agora chega que amanhã tô indo trampar em Macaé e só volto dia doze





Graxiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaass!!



Pois é.
Bora todo mundo assistir o programa da Hebe hoje.
Todo mundo cutucando o colega ao lado e dizendo : "elas são minhas amigas, tá?
Puro luxo isso, não?

Pidêite: foto de Fernando Martins

::Patty::





domingo, agosto 20, 2006

e não podemos deixar de registrar o orgulho maior da nação com a estréia glamurosa do programa mothern, no gnt. foi lindo, meninas! quando acabou eu ainda queria muito mais. e nós três, nós, as bloggetes ensandecidas, que nos formamos lá, nos primórdios mais obscuros do lv, no tempo que o que impregnava as motherns eram coisas muito mais complexas do que um cocô amarelo de criança, nós aqui estamos em posição genuflexória, rendendo preces às musas maiores, estrelas do nosso firmamento. longa vida ao vosso glorioso talento. amém.

...Flá




meu filho escreveu no caderno de recordações da minha filha: maria, agora você é judia. te amo. foi isso: minha filha virou judia. numa guinada abrupta e inesperada ela apontou um caminho pra vida dela: seguir a origem judaica do seu sangue paterno. estudou durante um ano e meio com suas duas amigas, mas apenas ela é nascida de um ventre não-judeu. portanto, meus caros, passamos por uma conversão comme il faut. com mergulhos na água, rezas e promessas. a série de emoções que isso detonou em mim foi de uma surpresa admirável. me peguei cheia de lágrimas felizes, saudosas, orgulhosas. minha pequena que não é mais pequena mas que sempre será, se mostrou tão corajosa, tão bonita, tão serena... against toda a loucura que o ritual é (hooooras de ritual), que todo ritual é, foi bonito demais. cada vez tenho mais certeza que a minha filha é um ser muito-muito superior. o rabino falou (lindamente) (aleás eu praticamente me apaixonei perdidamente pelo rabino)que o grande passo na vida é surpreender a nós mesmos. e minha filha foi no laço. certeira. maravilhosa. yeah.

...Flá




quarta-feira, agosto 16, 2006

(eu tô com o povo. tá, já parei. mas eu ameeei)

reunião com uma delegação ixtrangeira. Uma das que eu recebo. e é ótimo, sempre. o mundo da diplomacia é aparentemente educadíssimo, mas paus comem soltos. E sempre na maior linha. Até que pá, o assunto é os US. Sabe aquele clima futebol seleção do mundo contra algum país? então. Fale de propriedade intelectual, de registros, de majors, de direitos conexos, de distribuição, de imagem, de broadcasting. E pronto, o mundo tem um inimigo. E caras, não é o Bin Laden.
Legal brincar de WAR.

E Basta de novo? e ator faz desabafo contra violência? e o amigo tem o carro roubado e uma pistola apontada pra testa? e meu laptop é roubado nas dependências de um prédio com seguranças, e é basta? tá bão. Besta é tu.

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 15, 2006

o maior calor do mundo é aqui. meu laptop sumiu. o ex pragueja. a pessoa da sala suga minha energia. as pessoas do Itamaraty são bestas e ineficientes. o trabalho transborda. e eu não tô nem aí. o amor tem dessas coisas.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 14, 2006

gente, o Rogério Ceni é a cara do Luciano Huck. Quem disse que paulista não tem cara?

::Ângela F.::




eu já posso ser avó. uia.

...Flá




domingo, agosto 13, 2006

Legenda ideal para a fota

Felicidade é:
dançar até cair e depois dormir agarrado na decoração do meu baile anual, o baile No Cool.
Vai rolar de novo no dia trinta de setembro e bem que as amigas e amigos de outros estados do meu Brasil podiam fazer a incrível graça de vir a BHZ para participar.
Satisfação garantida e uma companhia carregada no laquê perfumoso só pra você, beibe!!!!

  • E por falar em bobagem apresento a vocês a incrível performance da
Perereca nervooosa!!
Quero ver todas as molieres fazendo igual! Ahahhahaha!
(cenas um pouco exópticas. cuidado quando for assistir no trabalho, tá?)

::Patty Hall::




sexta-feira, agosto 11, 2006

Momento Pink & Cérebro das Motherns, no exato momento que elas dominam o MUNDO!

Falando em mommy blogging, tô eu pensando em festa de aniversário. Tempo curto, eu morando em outra cidade, soluções devem ser fáceis. Well, mas tinha que consultar o interessado, né? Casa de festa, mãe? Não, eu odeio. Eles expulsam a gente no parabéns e os animadores escravizam as crianças, nem pensar.
Tá, André, festa old fashion again :)

::Ângela F.::




quarta-feira, agosto 09, 2006

aqui tem esse céu. e a lua aqui é mais bonita que aí. esqueci meus dois telefones no hotel hoje, nem preciso de freud pra entender. (não sou como os outros, eu te quero há um tempão. Aqui estão os soldados de Leon.) quero uma cerveja de tarde, nesse sol daqui. Eu uso um chapéu de palha lindo. Meus dois anteriores voaram. eu me mudei para não ter que lembrar de como era lá. eu vou me mudar até quando? até quando vai doer? mas eu nem me lembro mais como fazer para chorar.

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 08, 2006

O que você me daria de presente?

::Patty::




respostas a eu te amos inesperados:

.grandes merdas, não é o primeiro. E nem o último.
.hein? falou comigo?
.não faça isso com vc.
.cruzes, pára de falar besteira.
.hã?!?!?!?!

::Ângela F., que já deu todas estas respostas::




segunda-feira, agosto 07, 2006

Hoje eu levei seriamente em consideração retribuir a paquera do Gabeira no avião. Pílulas de noção, por favor, estou aceitando.

O hotel novo não é tão bacana quanto o anterior, nem a localização. E o atendimento? uéca. But, na demora, fui conhecer a piscina da cobertura. wow. E Cam, é aqui o salão, né? e rola o Francisco aqui tb. cool stuff.

Saudades da flá e da patty. saudades físicas. aliás, de quase todas as amigans.

Ah, sim. Eu não gosto do psol. e por favor, não falem em voto nulo comigo. Estudem primeiro.

::Ângela F.::




sábado, agosto 05, 2006

As comunidades que eu adoro no Orkut, parte um:

Eu tenho síndrome de palquinho!!

Se quando vc vê uma mesa, um balcão, uma cadeira, mesmo um degrauzinho que seja, ou finalmente, um PALQUINHO, já começa a ter espasmos com vontade de subir, venha, tome a terceira dose, e SUBA !!!VENHA !!! SUBA !!!! VAMOS!!!!Faça vc tbém sua performance, conte até 3 e desça até o chão, dance lascivamente com seus amigos, faça poses sensuais para as câmeras, desfile, cause, enfim, faça o seu show, arrrase!!! Pois a balada não tem a menor graça lá em baixo!!!

Aieam, tipo eu suuuper me identifico com essas bobagens.
É tão eu, é tão clima "ahasa, fia, acredita na fota, se joga e vai ser feliz!!"
Rarararararaa!
::Patty::




  • Premonição: é quando você sai de casa pensando em comprar presunto e dá de cara com um homem jazido bem esticadinho no chão da padaria da esquina.
  • Humor negro é quando você tem a mórbida idéia de afirmar, mesmo que só ali na cachola: pelo menos não dá pra negar que esse tá bem fresquinho, néah?

::Patty::





quarta-feira, agosto 02, 2006

e as fotos do catarro? se vc tiver estômago fraco como o meu, não vá lá.

avião com deputados é normal vindo a bsb. Mas do seu lado, na frente e atrás? Nossa, parecia uma curra. Além de eu só ter escutado sacanagens, e das brabas.

pelo menos há a cerveja gelada do beiture. Sempre tem.

Então o jornal nacional vai ter um busão que vai percorrer o Brasil mostrando suas mazelas? Tá. Na campanha de reeleição de Lula? ah, tá. E fátima vai andar de busão com o homem poesia? Aí tem, aaaah, tem.

::Onde está você, Ângela F.?::