<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

sexta-feira, junho 30, 2006

mais dupla cidadania:
Forza Italia!

::Ângela F. F. de sobrenome muuuuito italiano::




mas seria um prazer quase orgástico ganhar a copa encima da argentina. nó...
betty faria o figo. o beckham, não. ela não faria nada com homem vaidoso demais.
copa com o parreira é sofrimento não poupado.
e eu, que sei tudo de futebol, outro dia mandei essa: nossa, quanta gente de verde na torcida, né mozâo? querida, essa é a torcida do méxico.
cai o pano...
ãpideite: adíos muchachos. hohoho.
...Flá




eu queria muuuito ter o emprego de quem dá os nomes das operações da Polícia Federal. Taí emprego pra gente como eu, assim, que se acha engracadinha :)

::Ângela F.::




quinta-feira, junho 29, 2006

http://entendeuoutadificil.blogspot.com

Cês tão viciadinhas também, não?

::Ângela F.::




quarta-feira, junho 28, 2006

ah, sim, I am evil, isso de ser C. é suuuper last century. But. A pessoa outro dia me contando uma história disse que era o máximo comprar calças sei lá como em uma butique em Ipanema. E eu: pára agora. Falar butique é muuuito bandeira, entrega totaaal. Aqui no Rio rola uma festa, tem site e tudo, é um lance movimento chamado pessoas do século passado. Eu conheço até parte do povo que faz, e esse nome é sensacional, né?
Então, somos pessoas do século passado. E umas, meu caro, são de meados do século passado. hohohoho

Juiz roubando pro favorito de novo, hein? Tô falando que tem esquema...

Mudando de lé para cré. Ontem tava almoçando feijoada e lembrei de um papo de doidão que tive há uns anos. A malucada viajando: nooooossa, imagina se nossa pele fosse transparente, que onda, a gente ia ver os bebês crescendo, o coração batendo, o sangue fluindo. E eu com esse senso de humor espírito de porco mandei: a gente tb podeia falar: Arrá, comeu feijão hoje, hein? rarararara. Podre, eu.

::Ângela F.::




segunda-feira, junho 26, 2006

.que pessoa é essa q pede autorização para vir trabalhar amanhã pós jogo? os seguranças do palácio onde trabalho (éééé, eu trabalho num palácio) me olharam com uma carinha impagável. Eu quase fiz piada tipo "ah, é pq amanhã vou estar bêbada e aí só assim pra trabalhar, néam?" mas lembrei que não posso brincar com autoridade. Que no caso, sou eu. rarararara, vida louca vida.

.eu tenho dupla cidadania, oriundi e talecoisa. Os caras são gatoooos. Mas a Itália ROUBOU nesse jogo. Sacanagem. Nessas horas eu assumo meu lado teoria-da-conspiração e já acho que copa tb tem esquema. Di modus que já podemos concluir que a Alemanha já ganhou. pffffffffffffff. (meu amorzinho é comunista. Então, teoria da conspiração é ali mesmo. Aliás, junto isso ao ponto acima, que pessoa é essa que namora comunista a essa altura da vida?)

::Ângela F.::




eu sou uma pessoa com sono, muito sono.

::Ângela F.::




sexta-feira, junho 23, 2006

ei. quem diria. eu, que nem leio a revista Nova, mas imagino o que esta escreve pelas capas (super misógenas, aliás, como é misógeno o uso do photoshop, é a negação do feminino, mas isso eu deixo para os acadêmicos), pelos comentários das outras revistas sobre, em blogs femininos, e claro, eventualmente no salão, me pego identificada com o pensamento por aquela proposto.
Seja A mulher. Faça suas unhas, nao deixe aparecer raiz escura no cabelo, seja uma mãe sensacional, divertida e presente, uma pessoa no trabalho competentíssima - trabalhos, aliás, sempre glamurosos, neam? - use ácido no rosto, filtro solar e anticelulitico. Não ligue no dia seguinte, não sofra por amor, jamais, jamais, leia nos depoimentos uma historia de alguem que superou algo e sacudiu a poeira e deu a volta por cima, aprenda tooodo o kama sutra, mas leve em consideração o sexo tântrico.
Na boa. eu acho que a mulher de Nova (nao é só a pobre da revista, é tudo isso que vemos o tempo todo nas tvs, em bancas, no cinema, esse mundo) tá com tudo. Queria muito conhecer uma dessas.

::Ângela F.::




quarta-feira, junho 21, 2006




...Flá




.Outro li num blog bacana que a menina escreveu uma matéria para a Vogue. Respondi lá: taí. tô precisando comprar a Vogue. tô precisando me sentir pobre e feia. rararara. E olha, nem pobre nem feia sou, assim, pruma brasileira, né?

.André, meu filho, o moço (da cantina do colégio) te deu o troco certo? Deu sim, mãe. ele é gentil. Eu que dei gorjeta. fofo, fofo, fofo.

.A companheira de trampo tá na Argentina. Liguei na hora do jogo, sem me ligar no lance, claro. E não tive como não perguntar: e aí, fica como aqui? Nada. Todo mundo trabalhando normalmente. Uma ou outra pessoa vendo na web. Só nós pagamos esse micão.

.Quero um blog com vista pro mar. Ah, Minnie, love u. hohoho. Ah, por associação de idéias, Madonna vem ao Rio. Oba. Quero o cabelo dela, sabem? E aquele maiô.

.Ontem tava naqueles dias que vc não sabe se ainda está bêbada ou se já está de ressaca. Beleza de dia.

.Tenho ido muito ao cinema. Tenho jantado muito. Tenho tomado muitos vinhos bons, passeado em lugares lindos. Tenho andado de bicicleta. Nada melhor que amor novo. And noooo jokes, pliis.

::Ângela F.::




segunda-feira, junho 19, 2006

miami, ah miami... miami me ama e eu amo miami... os brutos já devem estar pensando: coisa de gentinha cafona, noveaux riche, colonizada. pensem o que quiserem. em miami beach eu sou feliz. praia, trabalho, festas, boates, compras, comida, bebida, uau. e sóri periferia, mas lá é terra civilizada, não há como negar. chegando pro trampo me fizeram um seguro saúde. 3 dias depois deu um treco no meu ouvido que me fez ficar surda, surda. eu falava no palco e me ouvia muuuuito de longe até o dia em que eu fiz tudo gritado quinem uma louca em dia de feira e me mandaram ligar pro tar seguro. perguntei para qual hospital eu deveria me dirigir e de pronto avisaram que um médico iria me encontrar no hotel na hora que me fosse mais apropriada. na hora certa estava lá. 3 batidinhas na porta, eu abro e não consigo conter a exclamação: doctor! dr. Gassahm (sim, de ascendência muçulmana!)com seus olhos cor de azeitonas maduras, cabelos anelados pretos com mechas grisalhas, e o uniforme IDÊNTICO ao do ER. meu coração batia acelerado, eu sentadinha na beira da cama, e no dia eu tinha feito trancinha por todo cabelo pra ele ficar curly logo mais à noite entao eu tava me sentindo meio ridícula, queria que alguém aparecesse pra comprovar que eu não tava mentindo mas ninguém aparecia, pensei em pedir pra tirar uma foto com o doctor mas seria patético, então eu fiquei lá: de trancinhas sentada na ponta da cama. Ele me examinou, viu que meu ouvido estava inflamado, me deixou uma pá de remedios de grátis e se foi. Dei um tempinho e desci histérica porque eu precisava que alguém me beliscasse. No lobby encontro nosso ator mais engraçado que me interroga: aquele que acaba de sair era o SEU doctor? era, vc acredita? menina... caraca, ainda bem que vc viu senão ninguém ia acreditar. tô ligando pro seu marido agora. faz isso não, ele sabe que eu tenho um fraco pelo dr. ross. hohoho. como não amar miami assim, minhas caras?

...Flá




sexta-feira, junho 16, 2006

mais mães em campo: aah, aquilo não foi falta. Eu olho pra ela: É, de fato. Foi tentativa de homicídio.

::Ângela F.::




quarta-feira, junho 14, 2006



Eu tenho dupla cidadania. E que foto é essaaaaaaaaa, Mary W.? Wow.

::Ângela F.::




O querido outro dia me contou que, quando moleque, jogava num campinho no subúrbio que contava com uma árvore no meio do campo. Tipo um jogador parado. Era essa a imagem que me vinha a cabeça quando vi o ronaldo-fenomeno-de-midia-maracutaia-da-nike jogando (?) ontem.

Minha irmã comprou uma buzina dessas pééééééé e levou para o jogo. Ela não tem filhos. Mas eu tenho. Um na temível idade de 7 anos. Armado e perigoso com aquela merda na mão. Adivinha como eu acordei hoje?

Mas tudo bem, ontem, na correria, aproveitei para retocar o cabelo. Não tinha a cor que uso, mas era só a raiz e pensei, ah, o que que tem, peguei lá uma meio diferente. Não deu pra ir ao salão, então pedi para minha secretária do lar me dar uma força. No meio dos 20 minutos das instruções, eu resolvo colocar figurinhas em ordem para a criança. Eu tô suuuper no clima da copa.
Meu cabelo tá verde.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!

::Ângela F.::




segunda-feira, junho 12, 2006

Caaaara, esse clima copa do mundo e nem thuns para o dia dos namoraaados, como assim?! Eu trocando emails fófis, poeminhas, horários de encontro, essas coisas com o bofe. Aí, o humor involuntário do google entra em campo me colocando aqui do lado links patrocinados para "dor de cabeça", "plano amil", "centro de cefaléia", rararararararara

amor que é bão... Ou talvez eles estejam me dando uma dica, mas prefiro ficar na cegueira - boa - da coisa ;)

::Ângela F., sem medo da dor. Ou vamos de aspirinas, enquanto os urubus passeiam entre os girassóis::




Tratamento para viciados em internet em SP
But, apooosto que essa gente depois faz uma lista de discussão! rararara

::Ângela F.::




Jogos estudantis na escola da criança. Não dá outra, sem pelo menos um pai histérico, não rola. O cara chamava o moleque de vacilão, deu tapona, teve mãe que se meteu, um horrorch. Só sei que meu menino defendeu um pênalti e marcou um gol, de modo que eu estava muuuito preocupada em mostrar meu lado meu filho, meu orgulho pra me preocupar com o loser. Do pai, naturalmente.

Figurinhas. Como tem homem feio nessa copa, que medo. Aliás, tava lá eu vendo o old man Cafu. Minha idade. Tido como o veterano, sábio, experiente. Porra, deveria ter jogado bola. But. Olho pra ele, e para outros veteranos e pelamor, que gente com cara amassada. Meu pai defende: muito jogo, muito esforço, muito sol na cara. E eu: e muito dinheiro. Dava pra ter feito um botox, pelo menos. Parecem umas marmotas amarrotadas. Credo.

Eu não tenho camisa amarela. Afinal, como diz um amigo "o que seria do amarelo se não fosse o mau gosto, neam?" Mas dá me dando uma coisa, uma ansiedade. Mas me ver de amarelo? Nunquinha. E essas com lantejoulas? Medooo! Alguém tem que dar um toque. Num dá!

O André me pergunta: por que o Flamengo não está na Copa? Eu me preocupo. Santo deus, ele não entendeu nada. Penso melhor. Ele entendeu foi TUDO. Mengão acima de qq coisa, essa é a regra clara. Mas sem nova schin, que nem pelo Zico. Aliás, tô teinsa com o Japão.

::Ângela F.::




segunda-feira, junho 05, 2006

eu tenho o peeeeessimo habito de sair de escova de dentes em punho e comecar a escovar antes de chegar ao banheiro no Capanema. quem cruza meu caminho? O Chefe, ele mesmo, que acaba de me dar uma sacaneada, aaaã, muito beeem, escovando o dentinhoooo! Vergonhaaaaa!

::Ângela F.::




.sonhei que fazia uma cena em um filme que eu gosto. não me lembro do filme, mas me lembro de ter me visto grandona, com carão no cinema. lá fui eu no dvd. o diretor me disse que no dvd não incluíram, que minha imagem era pra ser só para a tela grande. e eu tava lindia. sonho bom, sentimento bom.

.vcs já sentiram ter traumatizado ex? Pois é, tô com um misto de culpa e pena. Sentimentos chatos, né? Mas ele vai superar. Bem, se não, não é mais problema meu, pois.

.Se ver no sorriso do outro, do ser amado. Sentimento, desses, o melhor.

.Sentimental, eu sooooou.


::Ângela F.::




quinta-feira, junho 01, 2006

Programinha bom e "de grátis" em Belzonte!

Com o objetivo de resgatar a arte de Clara Nunes, com ênfase nos ritmos afro-brasileiros e seus reflexos na música mineira de hoje, a cantora e atriz Rose Brant, idealizadora e diretora do projeto Contos de Areia - Um canto a Clara Nunes o apresentará gratuitamente no dia 2 de junho em Nova Lima, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, às 20h30; e no dia 3 de junho em Belo Horizonte, às 20h, na Praça de Santa Tereza.

A direção artística é assinada por Ivan Corrêa, a musical e arranjos de Warley Henrique. Os cenários são do Projeto Fred, os figurinos da Patachou e iluminação de Pedro Pederneiras.

No palco, quatro cantoras ? Rose Brant, Raquel Coutinho, Elisa Paraíso e Mila Conde interpretarão as músicas mais marcantes de Clara Nunes acompanhadas por músicos experientes como Bill Lucas e Guda Coelho nas percussões, Warley Henrique no cavaquinho, Adir Reis no violão de sete cordas.

Bora prestigiar, mineirada!

::Patty::




Ferreira Gullar disse, por alto: A vida é uma invenção, você escolhe se quer fazer dela uma coisa alegre ou se prefere que seja uma droga. Daí não dá pra deixar de emendar com a já mil vezes repetida frase de Cecília Meireles: A vida só é possível se reinventada. Porque não existe a vida, existe o caos, que você monta como achar melhor.

Revista Paradoxo, partícula de um texto da sempre musa Marina W.

::Patty::




como disse o outro ontem, citando não sei mais quem: fodão é dentista, que manda mulher cuspir na maior desfaçatez :)))

amigos servem para muitas coisas. beber, ombro, fumar, rir, andar pela paissandu, dar volta no quarteirão doidão, fazer balanço da vida, não temer o futuro juntos, saber que tudo é possível, nossa alma pequena não é, nunca foi, somos encrenqueiros, mas isso nos faz ser o que somos. Sim aos livros que iremos editar. E sim, não agradamos a todos. fazer?

::Ângela F., de ressaca::