<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

quinta-feira, abril 27, 2006

Também quero fazer esse troço:

Nome?
Flávia
Data de nascimento?
20.05.1971
Local de nascimento?
Rio de Janeiro
Residência?
Rio de Janeiro
Olhos?
Castanhos
Cabelos?
Castanhos sedosos
Altura?
1,64
Destro ou canhoto?
Destra.
Ascendência?
Francesa, portuguesa e indígena
Signo e ascendente?
Touro com aquário
Sapatos que usou hoje?
Reptil preta.
Fraqueza?
Um bom prato de comida
Medos?
De faltar saúde a mim e aos meus (toc, toc, toc)
Objetivo que gostaria de alcançar?
O Equilíbrio budista.
Frase que mais usa no MSN Messenger?
Oiê
Melhor parte do corpo?
A boca e a bunda, claro.
Pepsi ou Coca?
Coca normal com muito gelo.
McDonald's ou Bob's?
Mac!!!
Café ou cappuccino?
Com creme.
Fuma?
Fumo.
Palavrão?
merda.
Perfume?
Lavanda Jonhsons
Canta?
Dublo.
Toma banho todo dia?
É óbvio.
Gostava da escola?
Só do recreio.
Quer se casar?
Já casei. Twice. That?s enough.
Acredita em si mesmo?
Mas é óbvio.
Tem fixação com saúde?
Não. Mas tomo conta.
Se dá bem com seus pais?
Com a mãe me dava até certo momento, depois ela morreu e a gente não teve mais tempo. Com o pai tá melhorando.
Gosta de tempestades?
Não.
No último mês...
Bebeu álcool: sim
Fumou: sim
Usou drogas: Drogas? Aquilo era droga?
Fez saliência: yeah
Foi ao shopping: sim
Comeu um pacote inteiro de Oreos: metade
Comeu sushi: sim.
Subiu ao palco: não
Levou um fora: não
Fez biscoitos caseiros: Não.
Pintou o cabelo: não.
Roubou algo: Não.
Já tomou um porre?
Já, né.
Já apanhou?
De homem? Nunca.
Já bateu?
Palmada bem dada.
Número de filhos?
2
Como você quer morrer?
Dormindo em Paris.
Piercings?
Não.
Tatuagens?
Não.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Algumas várias.
Cicatrizes no corpo?
Uma na perna de arranhão de gato, uma no joelho de queda de jabuticabeira e 2 das cesáreas bem escondidinhas..
Do que você se arrepende de ter feito?
Não ter posto aparelho nos dentes quando era mais jovem. Agora não dá mais. Acho horrível.
Qual sua cor favorita?
Verde.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.
Tenho habilidades artesanais incríveis!
Qual sua disciplina favorita na escola?
Literatura.
Onde fez universidade?
Gama Filho serve?
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Roma..
Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Funciono das 11 às 2.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Pousaram, é claro. É que nem a piada: depois que inventaram a máquina de debulhar milho eu credito em qualquer coisa.
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?) Isqueiro.
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Gatossaura.
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Vou pra cama. Avec.
O que você jamais comeria?
Formiga.
Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Nunca contei. Depende do dia.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
Tv SenadoÉ merda pra todo lado.
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.Impadinha de jiló. É de uns amigos meus.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Ai que meda. Acho que frio...ou calor...ai, não sei.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
15 minutos é muito pouco.
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Brigadeiro.
Qual sua lembrança mais antiga?
Eu no berço, no quarto do sítio, minha tia entreabrindo a porta e me mandando deitar. Se eu estava no berço eu devia ter no máximo uns 2 anos, que coisa, não?.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
Dólares.
Qual seu vegetal favorito?
Espinafre.
O que você queria ser quando era criança?
Dona de padaria.
Qual o seu time, e por quê?
Flamengo. Porque eu sou foda.
Qual sua canção favorita no momento?
Ta douler.
Onde você morou?
Sempre no Rio.
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: elástico.
Livro: todos da Condessa de Segur e da Laura Ingalls Wilder, Marcos Rey, Ligia Bojunga, Monteiro Lobato, muitos, muitos, muitos.
Programa de TV: Sítio do Picapau Amarelo, Os Batutinhas, Oa Waltons, Mulher Biônica, Estúpido Cupido, minha primeira novela!
Personagem de desenho animado: Josie.
Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.


Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
A Bailarina do Degas.
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
A mansão dos Garotinho, mas pra fazer isso eu não tenho medo de ser pega, não.
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
Eu só entro convidada.
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Existe.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Paris, bien sûr. Mas eu postei e depois fui lá ler a Cam e agora eu quero mudar. Eu vou com ela pras vermelhas terras outonais americanas fazer compota de picles.
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
Patinação artística. Aaaaaaamo! Judô sucks.
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
Sexo.
O que você está ouvindo neste momento?
O croquete do jantar sendo frito.
Qual foi a última coisa que você comeu?
Uma frutela de morango.
Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
Se está percebendo o quanto eu sou gostosa.
Bebida favorita?
Coca.
Bebida alcoólica favorita?
Champanhe, bien sûr.
Você usa lentes de contato?
Não, minha visão é perfeita.
Irmãs ou irmãos:
Uma.
Mês favorito:
Maio.
Comida favorita:
Batata, seja de que jeito for.
Último filme a que assistiu no cinema:
A lula e a baleia.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Não, mas a minha filha consegue.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
O que que eu tenho pra fazer hoje mesmo?
Como é o seu wallpaper?
Minhas crianças.
Sugira algo para ler, algo para assistir:
A Menina Morta, de Cornélio Penna e Le quatre cent coups, do Truffaut.
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Comida ruim.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Bom, depende da pessoa. Meu marido se irrita quando eu fico irritada, minha amiga Eva se irrita quando eu digo que meus filhos são mais bonitos do que os dela, minha amiga Maria se irrita quando eu faço as vezes de intelectual, meu amigo Zé se irrita quando eu ganho dele no pôquer e meus filhos se irritam quando eu os acordo imitando galo rouco. É. Eu sou bem irritante.
Nasceu em que dia da semana?
Quinta.
Ator favorito?
Se é pra dizer um só eu digo Raul Cortez.
Instrumentos que toca?
Defina instrumentos.
Internação em hospital?
Duas cesáreas.
Religião?
Católica. Sou chapa do Rossi.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?
Televisão. Gravador de DVD.

...Flá




No dia 21 de abril...
Estavámos eu, meu filho, amiga com mais duas crianças indo de barca até Niterói para ver Miró no sensacional MAC.

Eu e as duas crianças de 7 anos ali na frente, junto às correntes apreciávamos a belíssima visão da baía de Guanabara. Outras pessoas também. Uma delas, que entusiasticamente fotografava o vistão, subitamente, passa pela corda e PULA.

Isso mesmo. PULA, NA NOSSA FRENTE, NA ÁGUA.

Eu levo as crianças para as cadeiras, onde a outra mãe está com a filhota de 2 anos. A barca pára num quase cavalinho de pau. Uma mulher desanda a chorar "aaaah, o homem se jogooou", correrias, seguranças correm, um dos meninos pergunta "ele fez suicídio?" E eu: nããão, magina, ele tava querendo só se refrescar nessa água, num dia tão bonito. Mais correria, mais gente andando de um lado para o outro querendo ver das janelas onde o rapaz estava, bóias são jogadas, pessoas pulam para salvar. O moço é resgatado e fica sentado levando um carão do segurança da barca.

As crianças pedem para voltar para ver a vista. Eu, relutante, volto para a corrente. E para a belíssima vista. E aí, a brasilidade aparece. Uma dona, rindo e falando alto "ah, tinha que estar no Faustão". Eu repreendo: o rapaz está sentado aqui, ele vai ouvir, por favor, pare. Ela responde "eu fiquei nervosa". Eu faço cara feia: sim, todos nós, e nao eh o caso de zombar. Ela sai. As crianças ficam perguntando "como o motor não pegou ele?" e eu desconverso, "olha a ponte" "olha o avião"...

O rapaz tá lá sentado, todo molhado, cara triste, olhando para baixo, sendo vigiado por dois seguranças. Eu e mais umas pessoas encostadas na corrente olhamos a vista. But... umas que ali estão só querem chatear o deprimido cidadão, até que um, longe de mim, ainda bem, senão eu ia me meter, chama o cara de babaca e que atrasou a barca. O segurança que até então olhava feio para o fracassado suicida, começa a brigar e gritar com o sujeito "num tá vendo que o cara tá com problema?"

Dois jovens conversam, e um fala para o outro "não acredito que vc foi capaz de gritar homem ao mar!" O outro responde: "quando mais teria oportunidade de usar um clichê desses?"

Saímos da barca, o rapaz saiu antes acompanhado pelos seguranças. Meu filho comenta "acho que ele vai levar uma bronca por ter pulado..."

Ainda bem que o MAC estava mais lindo que nunca, a paisagem sensacional, e Miró brilhante. Passou.

::Angela F.::




quarta-feira, abril 26, 2006

sei la como nem pq, a coisa sumiu, mas agora voltou
e se cam, monix e torpor fizeram eu tb quero:

Nome?
Ângela
Data de nascimento?
13.12.1970
Local de nascimento?
Botafogo, Rio de Janeiro
Residência?
Rio de Janeiro
Olhos?
Azuuuuis
Cabelos?
Brancos. O que nao está ainda branco, é loiro escuro
Altura?
1,62
Destro ou canhoto?
Destra.
Ascendência?
Italiana por mami e portugueses e espanhóis por papi, er, se bem que mineirice conta?
Signo e ascendente?
Sagitário. Fiquei sabendo por um software que meu ascendente é capricórnio. sei lá se é mesmo.
Sapatos que usou hoje?
Havaianas e agora sandálias baixas.
Fraqueza?
Bebida boa, tipo cerveja gelada, prosecco bem seco, champagnes borbulhanteees
Medos?
Milhares.
Objetivo que gostaria de alcançar?
Paz. A minha, bier sür.
Frase que mais usa no MSN Messenger?
hahahaha
Melhor parte do corpo?
Pernas fortes, olhos míopes mas bonitos.
Pepsi ou Coca?
Coca light lemon, com muito gelo.
McDonald's ou Bob's?
Luigi
Café ou cappuccino?
Café expresso
Fuma?
Quando bebo.
Palavrão?
"num fode"
Perfume?
Quase nunca. Se sim, lavandas frescas, odeio perfumes fortes e acho homem de perfume um ícone da cafonália.
Canta?
Eu tenho respeito ao próximo.
Toma banho todo dia?
pelo menos dois. Eu moro no Rio, alôooou!
Gostava da escola?
Sim, quase sempre. Era a melhor aluna.
Quer se casar?
Ja casei duas vezes, nenhuma no papel, isso eu nao faria.
Acredita em si mesmo?
Hein?
Tem fixação com saúde?
Não. Quero morrer cedo. Jovem não dá mais, né?
Se dá bem com seus pais?
Sim. Acho que sim, não sei se eles compartilham da opinão.
Gosta de tempestades?
Não.
No último mês...
Bebeu álcool: sim
Fumou: sim
Usou drogas: defina drogas, but, sim.
Fez saliência: sim
Foi ao shopping: sim
Comeu um pacote inteiro de Oreos: urgh
Comeu sushi: sim.
Subiu ao palco: sim
Levou um fora: sei lá.
Fez biscoitos caseiros: Não.
Pintou o cabelo: Sim.
Roubou algo: Não.
Já tomou um porre?
Milhões.
Já apanhou?
sim.
Já bateu?
sim.
Número de filhos?
um.
Como você quer morrer?
Logo. Mas dando tempo de ver meu filho virar homenzão.
Piercings?
Não.
Tatuagens?
Cinco.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Algumas vezes, sei lá, umas 10.
Cicatrizes no corpo?
21 pontos na mão em diferentes cortes sofridos na infância.
Do que você se arrepende de ter feito?
Muitas, inúmeras coisas.
Qual sua cor favorita?
Azul.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.
sei cozinhar. e... hm, deixa pra lá ;)
Qual sua disciplina favorita na escola?
Física.
Onde fez universidade?
Fisica evadida na uff, ciencias sociais na ufrj, ciencia politica no iuperj e engenharia de producao evadida na coppe da ufrj.
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Tahiti.
Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Diurna.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Armação, lógico, como a equipe de tv tava la? Ora bolas... ;P
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
celular, papeizinhos de cartao de crédito, notas de dinheiro amassadas, pendrive.
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Até lá o André já vai ser homem, né, então...
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Namorado. Ou filho, na cama com edredon.
O que você jamais comeria?
Visceras, coisas com muita gordura me dao nojo, mas nao sei, nunca passei fome de verdade, acho que nessas horas a gente come qq coisa.
Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Meia hora dia por obrigacao profissional durante a semana, no final de semana, pego carona no Discovery do André.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
Mythbusters, mas nem sei mais se é obscuro. Programa favorito do meu filho.
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
não faço menor idéia.

Nao sou jovem, nao sei o que é musica obscura.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Calor. Tenho medo do frio.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Cruzcredoavemaria.
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Muito álcool.
Qual sua lembrança mais antiga?
Não sei.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
Jamais ter que lidar com pessoas que gritam.
Qual seu vegetal favorito?
Inhame.
O que você queria ser quando era criança?
Médica.
Qual o seu time, e por quê?
Mengão. Papai.
Qual sua canção favorita no momento?
nenhuma.
Onde você morou?
Rio de janeiro, alguns meses na roça, em Miraí, Brasília indo e vindo do Rio.
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: bola.
Livro: agatha cristhie, a inspetora, fabulas do leonardo da vinci, e ler enciclopédia Barsa de cabo a rabo(!?)
Programa de TV: Sítio do Picapau Amarelo, terra de gigantes.
Personagem de desenho animado: Pica pau.
Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.
tenho aqui nao. fico devendo. Eu era linda, juro!
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
Nada. Hm, pensando bem, a livraria Leonardo da Vinci TODA, aqui da Rio Branco.
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
Nada. Hm, pensando bem, eu derrubaria o Obelisco de Ipanema.
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
xi, falo naum.
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
sei lá.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Sienna. Ou qualquer outro lugar na Toscana. Se bem, que a mafia que eu denunciei era a italiana? Se sim, eu vinha para o Rio de Janeiro como todo bandido de filme, rarara
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
Odeio esportes.
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
Xadrez
O que você está ouvindo neste momento?
Pessoas conspirando. Eu trabalho no governo.
Qual foi a última coisa que você comeu?
Meu almoço, com pitadas árabes, carne e espinafre.
Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
O português correto.
Bebida favorita?
Água com gás.
Bebida alcoólica favorita?
Cerveja gelada, prosecco...
Você usa lentes de contato?
Às vezes.
Irmãs ou irmãos:
Uma.
Mês favorito:
Setembro.
Comida favorita:
Queijo.
Último filme a que assistiu no cinema:
Lula e a baleia.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Acho que não.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
Ai, onde estou? - sou loura, lembraaaam?
Como é o seu wallpaper?
Meu filho sorrindo.
Sugira algo para ler, algo para assistir:
Obras completas do Gianetti da Fonseca, crime e castigo, especialmente para quem viu o woddy allen, o Anjo Exterminador do Bunuel.
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Gente que grita.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Eu sou beeem metida a sabida. e olho com indisfarcável desprezo para quem eu acho que tá falando merda, isso quando eu simplesmente não deixo a pessoa falando sozinha e saio, ou corto. Isso tb. eu corto as pessoas no meio das frases. Sei que é feio...
Nasceu em que dia da semana?
Domingo de sol.
Ator favorito?
sei lá. Acho o Alain delon lindo no Sol por testemulha, isso vale?
Instrumentos que toca?
Nenhum, mas fui obrigada a tocar prato na banda da escola.
Internação em hospital?
parto normal conta como internação?
Religião?
Fiz primeira comunhão.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?
Computador bom com bom acesso a internet. Um ibook.

::Angela F.::




sexta-feira, abril 07, 2006

correspondências:

ah, Helena, lugar de alemao é no complexo, aliás, eu adoro isso de trafica, bandido, ou mesmo a molecada toda chamar inimigo, polícia, ou o oponente em geral de alemão, uma coisa segunda guerra, meio vintage...

::Ângela F.::




ando zuretra. não sei se remedios para dor - dores, estas, múltiplas - não sei se as dores, elas próprias, não sei se o sono, não sei se ficar sozinha numa sala horas, não sei bem, mas sei que zuretrei. eu zuretei? como escreve isso? tá vendo?
então. conto as mesmas histórias duas vezes, não tenho certeza se já contei, para quem contei, nao sei se mandei o email, se paguei a conta, se peguei o documento, se a mochila do menino tá com o livro certo do dia, se o telefonema foi retornado, se a piada foi engraçada. acho que meu alzheimer foi é adiantado, cruzes.

::Ângela F.::




quinta-feira, abril 06, 2006

se fosse pra voltar
eu não voltaria
eu e meus 34 anos mais do que felizes
não carrego mais aquela rebeldia, aquele humor maldito e sombrio dos meus vinte e poucos anos.
preguiça daquilo
preguiça demais de gente assim. jovem-azedume sem fim.
agora aprecio a paz infinita, a tolerância e a vida cheia de cores.
os momentos de melancolia eu chuto pra longe, amasso que nem barata no canto da parede.
crescer é isso
será?

::Patty::




quarta-feira, abril 05, 2006

eu ganhei um coelhinho igualzim ao da Mônica. Cascões e Cebolinhas, tomem cuidado com seus planos infalíveis.

::Ângela F., armada e perigosa::




a pessoa volta aos poucos ao trabalho, que acumulado, dá mais trabalho... e de repente se depara com um quase possível futuro escândalo. Liguei para umas pessoas e perguntei:

vem cá, cê tá com pouco problema?

::Ângela F.::




terça-feira, abril 04, 2006

mais diários da pessoa quebrada.

1. minha mão esquerda está me surpreendendo. Deveria ter dado liberdade a ela há mais tempo.
2. falaram para mim que isso adiará o meu Alzheimer. Sempre tem alguém com um estranho senso de humor por perto.
3. quebre o braço, o ombro, a perna, dê uma topada no dedo mindinho. Comece a ficar saidinha e vá para a rua para os compromissos inadiáveis. TODOS esbarram no que tá doendo. O mundo quer que vc fique em casa, né possível.

::Ângela F., a neo canhota::




segunda-feira, abril 03, 2006

E eu leio n´O Globo que as universidades americanas criarão cotas para homens preocupadas com a predominância das mulheres por lá.

Taí. Justo, justíssimo. Afinal, para nós, mulheres heterossexuais, a presença de espermatozóides eh importante. Ah, sim, tb tem a parte do trote. Sem homens na universidade quem vai organizar o trote? Quem vai responder presunto nas listas de chamada - acredite, eles fazem isso mesmo na universidade. Ah, quem vai chamar para a chopada?

E em relação a vida acadêmica, Ângela, seja justa. Sem os homens na universidade, os nomes de quem vc iria colocar nos trabalhos que só vc fez, mas que deveria ter feito em grupo? Para quem as meninas cdfs emprestariam os cadernos perfeitos nas vésperas de prova? Gente, não há dúvida que a presença masculina é importante para afirmar laços de solidariedade.

Pelas cotas!

::Ângela F.::




sábado, abril 01, 2006

PROJETO FRED!




Trabalhinho novo!
Agora distribuo cores e formas em vários lugares, pra um montãaao de gente!!
Vale à pena demais conhecer este trabalho tão bacana, pessoal!!

::Patty::