<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

sábado, fevereiro 25, 2006

Deus do céu!
Essa mulé quase me matou de emoção.

"Exposição que vale a pena

Quem não foi ainda tem um mês para ver uma exposição de arte contemporânea muito legal. Dirija-se ao Mamacadela (rua Pouso Alegre, 2048, Sta. Tereza) e delicie-se com a criatividade da turma do 5vs1.

Não dá pra comentar tudo, mas a abertura da exposição foi uma festa, todo mundo com um astral ótimo, papos divertidos com a amiga e o amigo da amiga!

Na primeira sala estavam os trabalhos da Patty. Um poema lindo, escrito por ela direto na parede e uma série de quadrinhos superdelicados, mas alegres, divertidos, bem-humorados. Mostrando que dá pra jogar purpurina em tudo e tornar mais leve o que é sério. O glamour, a sensualidade, a feminilidade estavam lá, mas sempre com um toquezinho de deboche divertido. Pode-se sorrir de tudo. Até do quartinho vazio, sem cores, só com uma lâmpada solitária iluminando a cama. Debaixo dela, o comovente salto alto jogado no chão, num fim-de-noite de solidão que nenhuma balada boa é capaz de compensar. Foi este o que mais me tocou.

Patty, sua sensibilidade me emociona. Você é TUDA! "

Meg no seu maravilhoso blog Mesa de bar
Meguilda, minha vida é bem assim, purpurina, diversão, "glamour", e drama. Muito drama, cê sabe...

::Patty::




sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Eu fuuuui no Franz Ferdinando!!!

::Ânegla F. take me out!::




quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Não, jovens, não há mesmo como amar sem a parte de sofrer. Se vinicius está certo, lulu santos está errado. ele grita que se recusa a admitir que amar é sofrer, mas vem o outro e diz que se não tivesse essa dor, ah, se não tivesse o sofrer?

Eu leio no blog da moça de 23 anos que ai, se apaixonou e derrubou as defesas, leio na tpm a recusa dos jovens under 28 de cair no precipício do amor, ouço o namorado contar da ex que jovem, via isso nos seus chapas. Mas carinhas, num tem jeito, se for amor mermo, vai ter sofrer. Uma coisa não é = a outra, mas como viver o outro, como saber o outro, como ter a distância do outro, como ter outro como objeto de adoração assim, sem uma dorzinha? Num dá.

É, só entende quem namora, agora vambora.

::Ângela F.::




quarta-feira, fevereiro 22, 2006



Meu amor de menino
Minha vida
Meu docinho
Amo . amo . amo
Para todo o sempre
E bom carnaval para todos!

(pic by Ladyj)

::Patty::




segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Eu entrei numa loja para ver o preço de um batom. tá, era caro, e aí, sei lá, vc começa a pensar em dólar, num sei o que bate, mas o que bateu é que eu já tava quase comprando uma ida e volta de Brasilia pela varig em bugingangas só porque a moça disse que levando três paradas eu ganhava uma necessaire. Ela foi pegar a tal bolsa, que por uns minutos me pareceu essencial para a minha vida ter algum sentido. Olhei para fora da loja, através das vitrines cobertas de chocolates suícos e perfumes irresistíveis, capas de ipods. Eu estou no centro do Rio de Janeiro. Calor lá fora. Pessoas descalças lá fora, Ângela. Toma vergonha na cara, larga essa porra de cesta aí.
Larguei. Que se foda a necessaire.

::Ângela F.::




domingo, fevereiro 19, 2006



eu fui. i am a very important people. hohoho.

...Flá




quinta-feira, fevereiro 16, 2006

pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é vivendo que se vive.

::Ângela F.::







quarta-feira, fevereiro 15, 2006

eu realmente sou uma pessoa estranha. eu me mudei para um apart hotel nesse período em brasília, e aí, é aquela beleza, né? toalhas e lençóis limpos todos os dias, chuveiro bom e armário com iluminação interna e cofre. Pois é. Um cofre, como em todo hotel besta.
Penso eu, o que colocar no cofre?
concluo eu: minhas calcinhas!

::Ângela F.::




terça-feira, fevereiro 14, 2006

o amor é um lugar estranho e morram de rir.

aliás, veja o boa noite e boa sorte e relembre o que é um bom filme. veja o vinicius só se for capaz de abstrair a estou-grávida-de-luis-carlos-prestes chata e péssima.

tente desprezar as espinhas que surgem no seu rosto toda vez que vc precisar vir a brasilia.

tente deixar o telefone ligado, a mente aberta e o coração tranqüilo.

e por favor, tente não obedecer uma loura maluca que está com surtos autoritários. Ieuem.


::Ângela F.::




quando vc encontra o maior doidera da sua época de IFCS na matinê do circo voador, no bailinho infantil dos gigantes da lira, é pq decididamente tudo mudou. Ou não, já que já iniciei meu filho na lapa. E ele tá gostando. E pede para ir na Taberna do Juca.

::Ângela F.::




segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Gazelas, libélulas, freiras e outras viadagens


"Ah bicha deixa de palco
Bicha linda
Caiu um raio na chuva e a bicha faz pose achando que é flash
Linda
Ô meu pai
"

Bigue bróder brasil
E a monja sabe todas as letras dos maiores hits gays.
A monja arrasa na coreografia com muita boca, bico, mãos para o alto, jazz.
A monja canta "Como uma deusa" e lágrimas quase saltam de emoção.
A monja chora um choro caricato que nem daquela besha miguxa pão com ovo.
Conclusão: monja moderna, antenada, que tá na ponta da vanguarda, bêibi, faz curso é no mosteiro do Padre Pinto, ui!

::Patty::




tem coisa melhor que a mente tranqüila?

::Ângela F.::





Bom dia!

::Patty::




sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Miguxos, vai ser bom demais da conta!
Apareçam!




::Patty::




eu ligo para um lugar que eu trabalhei, mas onde não fui muito feliz - nem eu nem ninguém que lá habita - e me despedi da secretária assim:
olha, dá um abraço em quem é de abraço, um beijo em quem é de beijo e nada em quem num é de nada!
rararararara

::Ângela F.::




quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Quando a pessoa tem que ir à Barra, depois Ipanema, depois Centro e voltar pra Barra, tem que abrir seu coração e seguir leve, tentando ver poesia aonde não há. É possível. Aquele casal de feios, um mais horroroso do que o outro, me deixou ternamente comovida. É bom ver que o amor é possível. Mesmo entre eles, os feios. E que paixão havia naquele beijo! Ela agarrava as bochechas cobertas de espinhas dele enquanto ele, por sua vez, deslizava suas mãos nas costas cheinhas de pneus cobertos pela blusa de lycra verde-limão dela. Os cabelos oleosos se misturavam e grudavam nos pescoços suarentos. Eu parei pra ver. Achei bonito mesmo, juro à vocês.

E para os que acham que ser mulher de talecoisa é meio caminho andado, o meu sonoro "vaprapotaquetepareu". Cada sapo que eu tenho que engolir nessa vida, cada sapo...

Meu plano era entrar pra um curso de corte e costura mas acabei me embrenhando numa assistência de um longa. Trabalho de 9 às 9. Folga aos domingos. Corte e quem mesmo?

O filho pra mim outro dia: "Mãe, você e o meu pai cruzaram?"

E a filha: "Aquele soutien não cabe mais em mim. Meu pior pesadelo está se tornando realidade. Eu vou ter o maior peitão. Merda."

Déts mai laif.

...Flá




terça-feira, fevereiro 07, 2006

Fui comprar uma saboneteira quando estava no Rio e na prateleira eu vi...meninos EEEEU VI!
Produtim pra mulézinha com desenhito meu! Ai, mas quase tive um piripaque bailarino de orgulho, ui!




::Patty::




Infos by Dri Spaca:

Karl Lagerfeld diz que princesa Diana era "burra"

Desta vez, Karl Lagerfeld deve arrumar confusão com uma de suas declarações polêmicas. O designer da Chanel disse em uma entrevista para a revista "New York" que a princesa Diana era "bonitinha e doce, mas muito burra".

O alemão continuou sua blitz contra a quase santa ao dizer que prefere muito mais a nova mulher do príncipe Charles, Camilla Parker Bowles.

- Ela é a mais animada nas festas! Ela brilha, é espirituosa, está sempre pronta para tudo, não é pretensiosa.

Lagerfeld também acabou com os rumores de que Lindsay Lohan faria a próxima campanha de marketing da Chanel. Segundo o kaiser de 67 anos, a atriz e cantora pós-teen é muito jovem.

- Prefiro Nicole Kidman e sua geração


* Sinceramente, acho que Charles deveria ter assumido Camilão desde o início...
Que cara mais bundão, sô!

::Patty::




O mundo não tá fácil mermo - outro dia ouvi uma coisa engraçada sobre isso no trabalho, que estava propondo para uma menina dobrar feriados:
"Olha, querida, emprego tá dificil, eu sei, mas marido tá mais, então não rola, ok?"

::Ângela F.::




sexta-feira, fevereiro 03, 2006

vou fundar um grupo de apoio para os viciados em pinça. Há até pouco tempo, sfria sozinha com medo de ser a única pessoa no universo maníaca pelos pelinhos indesejados. Mas nããããão. Muitas moças têm tb na bolsa, no armário do banheiro, perto daquele espelho que tem aqueeeela luz uma estratégica pinça para aliviar suas ansiedades ;)

::Ângela F.::




quinta-feira, fevereiro 02, 2006




quarta-feira, fevereiro 01, 2006

discussão com um amigo:
na boa, homem é um saco.
não, digo eu. Homem é um saco, duas bolas, um pau e zero de cérebro.

::Ângela F.::