<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Dois sacos de pastel de angú fritos e degustados solitariamente em dois dias...e o mar do Rio há de apreciar baleias mineiras.

Quem é ruim é ruim profi e é ruim com força! A Sra. Kelly K conseguiu cagar na música bobinha do Aqua.

E o meu Natal teve de um tudo:
concurso de "maior joanete" entre a veiança
aparição de um vizinho punk vestido de Papai Noel, sem camisa e trêbado
comilança de sempre
azia de sempre
barraco familiar de SEMPRE
insistência em ir ao meu inferninho predileto no pós ceia culminando com um sufocamento por causa da multidão e uma vontade monstro de vomitar no salão.
teve bão e graças a Deus só ano que vem!

::Patty::



::Patty::




quarta-feira, dezembro 21, 2005

Foi com muita mêda que assisti 2 filhos de Francisco.
Mêda por ter uma queda pro brega e ser altamente influenciável...
Foi com muita satisfação que acabei de assistir e constatei que o filme é bão mas, caraca, continuo achando aquelas musgas um troço do tipo piriquito esganiçado com diarréia ou ai meu cu tá piscando.
Graçadeus senhor, amém!

::Patty::




terça-feira, dezembro 20, 2005

Natal, né? e a saudade da Mesbla numa hora dessa?

::Ângela F.::




segunda-feira, dezembro 19, 2005

Eu tô animada com o meu trabalho. Tô mesmo. tem coisa pra fazer, desafios, paradas complexas, o povo brasileiro clama por cultura, enfim. aí, tu tá fazendo as coisas. Aí chega a galera véia de guerra com aquele clima de anteontem e manda "tu é nova aqui, né?"

::Ângela F.::




eu vi cidade baixa e achei muito muito muito bom. mas só esta cabeça doente poderia pensar em dona flor e seus dois maridos assistindo. no fundo, sou uma romântica.

::Ângela F.::




tem dia que podia se repetir a la dia da marmota indefinidamente para sempre um milhão de vezes igualzinho que tudo bem, eu ia ser feliz do mesmo jeito em cada um deles da mesma maneira. ai, ai.

::Ângela F.::




sexta-feira, dezembro 16, 2005




O CNPq ganhou de um bolsista que viveu as custas de $ brasileiro no exterior e não voltou para o país, na justiça, o direito de reaver a grana. A academia reclama, e o tal cara - ah, as elites - disse que não teria emprego no Brasil mesmo e por isso ficou por lá. Esse é daqueles exemplos que enchem de argumentos os que querem acabar de vez com as universidades no Brasil.
Tô com o CNPq e não abro.
Vc quer estudar fora e ficar por lá, querido?
Então, por favor, não tire dinheiro do MeC que tem que repassar centavinhos para as merendas e livrinhos das escolas de ensino básico e fundamental. Use sua sapiência de classe média, seu inglês do IBEU e procure uma bolsa na Fundação Ford ou na Fullbright, ou em outras fundações voltadas a você. E meu caro, devolva a bolsa aos cofres brasileiros.

::Ângela F.::




quinta-feira, dezembro 15, 2005

peraí, a mega sena acumulou de novo e amanhã eu acho que terei tempo para ir na lotérica? eu aceito presente de aniversário atrasado, sorte, aceito assim, na booooooa.

e da-lhe fome novamente. e naada que tá na minha geladeira me agrada. e nunca mais ver catalogo de moda, certinho, Angela?

tu sabe que tu tá sentindo o peso do ano quando vc dorme meia noite e acorda as 10:30 sem tomar bola nem goró.

brasília é a cidade onde mais chove no país e ninguém me avisou? como assim? como se num bastasse...

cara, a coisa mais engraçada é que eu pego sotaque. eu volto de são joão del rey ou de beagá falando igual a patty, minha amada sócia no blog. aí, depois de um tempo em brasília, eu já peguei o meu paulista, que tem paulista pra caraio aqui, o véio, de paulista tb, um ai, bobo que só mineiro fala, o meu rei baiano, enfim, virei eu a tal diversidade.

ah, sim. hj comprei duas gravurinhas do lenin na banquinha do pco. não deu para resistir. vou colocar numas molduras caras e ulalá, casa cor 2006.


::Ângela F.::




Dinheiro? pra que dinheiro? no nominimo.

::Angela F.::




quarta-feira, dezembro 14, 2005

sabe metro lotado? eu nao gosto de sentar, quando me oferecem eu digo, obrigada, eu ja passo o dia todo sentada. e sabe? sempre recebo um sorriso de volta :)

alias, algumas coisas dao sorrisos, mas tb perala, sorria que o mundo te sorrira tb ja eh demais, mas eh verdade que pequenas gentilezas geram gentilezas e uns sorrisos tb geram outros, assim, que nem bocejo.

eu to ha horas no submarino.com e meu carrinho ta quase do tamanho do meu salario anual. bem, como a loja esta dividindo em 12 meses, eu ja sei para onde vao os recursos de 2006 :P

::Angela F.::




a pessoa ta com fome, gulosa, com vontade de comer coisas que obviamente nao estao na geladeira ou no armario do apart hotel onde ela mora. Ai, a pessoa vai na loja de conveniencia e compra um super mega power sorvete com cone de chocolate e um sauduiche todo banha, alem, claro de um sprite zero. E senta no micro para trabalhar e comeca a comer a bomba calorica. a pessoa resolve dar uma olhada no site da forum e da ellus para ver o que ela vai dar pro namorado de natal e aproveitar e sacar umas modinhas. ta, parece algo inofensivo. ate chegar na galeria das olivia palitos com vestidos brancos e champanhe da forum.
to a beira de dar meu primeiro ataque bulimico.

::Angela F.??




terça-feira, dezembro 13, 2005

No meio do caminho entre os 20 e os 50, tem dia que sou insegura, doidinha, bonita. Tem dia que sou uma respeitável autoridade, mãe de família, com dinheiro no banco e parentes importantes.
E hj, comemorando os 35, tô exatamente no meio do caminho.

Olha que lindooo

::Ângela F., caraca, já?!::




segunda-feira, dezembro 12, 2005

sabe uma coisa na qual vc mais pensa, vc mais odeia? sensacao de merda, viu?

::Ângela F.::




sábado, dezembro 10, 2005

Os opostos de mim.

Em 2005:

* Morriii de rir com Madagascar e me apaixonei pelo desenho
Morri de chorar com Closer e me apaixonei pelo filme

* Morri de ódio na passagem de ano (Copa, cadê os fogos que não vi?)
Morri de alegria ao saber que vou ver de NOVO! (em Copa, ararara)

* Morri de alegria com o sucesso das minhas ilustras
Morri de raiva com o pouco caso que fizeram em relação à minha vitrine que deu mais trabalho. (não a platéia mas os jecas e mãos de vaca que me contrataram e pagaram R$400,00 pra encher o raio do meu saco ainda por cima)

* Amei o novo CD da Madonna
Detestei saber de uma tal Banda Calypso

* Beijei e me esbaldei o ano todo
Acabo o ano meio triste por nenhum deles ter virado assim, amor...
::Patty::




sexta-feira, dezembro 09, 2005


Desenho meu.
Mais aqui no Ilustra!
::Patty, porque eu amo tomar vinho::




quinta-feira, dezembro 08, 2005

é claaaaro que nós todas vamos comprar camisetas na DASPU, né?

::Ângela F.::




.eu quero que vc venha comigo. todo dia. todo dia.
.deixa eu brincar de ser feliz.
.vc é meu bem querer.
.se chorei ou se sorri, o importante é que.
.das lembranças que trago na vida, vc é a saudade que.
.alegria, alegria.
.parece dezembro de um ano dourado.
.vou rezar pra nunca perder essa estrutura que é você.


::Ângela F.::




não deixem de ler as Fridas, no post sobre o nervoso da mulher.

::Ângela F.::




quarta-feira, dezembro 07, 2005

a pessoa tem minha idade, mas a idade mental, enfim.
me pergunta "e de que linha vc é? eu faço doutorado em O. na E.".
eu: bem, eu seria ou irresponsável ou simplista se dissesse isso, então deixemos isso para lá.
a pessoa: o lance mudou minha vida e eu vou fazer isso pelo brasil.
eu: hm, vc já encaminhou algum processo para a jurídica, meu caro?
não.
xi. o mundo é um moinho, não se esqueça disso.

::Ângela F., jogando baaaldao de água fria e xingando com TODAS as forças quem cunhou a frase que para fazer as coisas no Brasil só se precisa de vontade política. hein? passa seis meses aqui::




ze diz:
to be is to do (sartre)
ze diz:
to do is to be (ponty)
ze diz:
doo be doo be do (frank sinatra)
Ângela - em Brasília diz:
ia ba da ba doo (flinkstones)

::Ângela F., que se diverte no msn::




.vc quer deixar uma mulher nervosa? afirme que ela está nervosa.

.lembram do manifesto do namore uma mãe solteira? quero fazer uma inclusão: vc já pode tb ter filhos, afinal, ela já tem um filho.

.apareceu a margarina, olê olê olá. e deus me livre, tem coisa mais horrível que margarina, gente? por que fabricam aquilo?

.uns cientistas italianos (sic) afirmaram que o fogo da paixão dura no máximo um ano. aí eu linkei numa pagina de links que eu tenho. e meu ex tb.

.os trabalhos realizados por mulheres são historicamente pior pagos que os mesmos realizados por homens, mas isso não significa, homens, que eles sejam menos importantes, falou?

.recebi email dizendo que o cara da bengalada é ator e foi contratado.

.sabe o que é bom? receber notícia boa. manda uma pra mim que vou agradecer penhoradamente.

::Ângela F.::




.então a diretora da ONU caiu por assédio sexual?! sei. acho que nunca mais chamo ninguém pra almoçar. que medo.

::Ângela F.::




.ta, sei que nao devia. sou governo e tal, e parte interessada, digamos assim, do governo no tema. a questao me abala, como, hm, pensadora da questao envolvida. nao, a revista nao me agrada at all. mas cara, eu ainda tenho senso de humor. e ler na carta capital sobre os disturbios nos suburbios franceses como o Ano do Brasil na Franca me fez chorar de rir.

.junte filho, junte estar sem pressa, junte o sol voltar, o lombinho assar, paineras com agua gelada, o amor por perto, bem perto, e tchurum, vc tem um final de semana perfeito.


::Angela F.::




sábado, dezembro 03, 2005

Mais um momento bobiça...

Apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro de futebol e do seu grande rival, o Atlético Mineiro, ter caído para a segundona, o Cruzeiro tem chamado a atenção pelo fato dos jogadores não cuidarem da forma física, contrariando a recomendação médica. A explicação é que a rivalidade em Minas Gerais é tão grande, que ,treinando, temem que o time fique muito Atlético.

Ra ra ra ra raaaaaá

::Patty::




sexta-feira, dezembro 02, 2005

uhuu
hj, no globo:

*O programa "Lapa lounge" comemora um ano no ar hoje e recebe Hermano Vianna para um bate papo. Das 20h às 22h em Radio Opcao news

ps. eh o programa do ze. do jorge luiz e da sra A. o mais cool das radios cariocas.

::Ângela F.::




quinta-feira, dezembro 01, 2005

.eu quero ser igual a Dilma. é inacraditável. ela liga e qualquer coisa para. ela fala, todo mundo se cala, ela sugere - ela nem precisa mandar - todos obedecem. e ela é mulher. parece um detalhe, mas aqui nessa cidade...

.fridas falam de desejos que nao podem se realizar. ha uns dias atras, falava com o querido e com o filho, assistindo um desenho animado, sobre isso. e pensavamos sobre superpoderes. eles, claro, querem ter força. eu queria poder voar. eles e eu queriamos telecinetica. uma amiga me disse que queria o teletransporte. mas ela mesmo argumentou que isso um dia vai rolar. e eu pensei, hm, aí vão inventar bloqueador de teletransporte. Tipo: imagina, eu queria estar na Inglaterra, na casa da madonna. e pá. lá tô eu e mais um monte de abusado na casa da madonna. aí, ela vai ter que construir ou contratar o serviço - sei lá como vai ser isso, isso é papo de zé - para evitar isso. assim como espaços como o edificio da Onu ou da IBM. enfim, vai ter gente enchendo o rabo de $. e a gente so vai poder se teletransportar para países com acordo. Os eua todo serão bloqueados. tá sabendo, teletransporte não vai resolver nada. humpf. ah,sim, ainda to de pessimo humor :)

::Ângela F.::




como diria Hermione no final do filme 4, tudo agora será diferente, né?

é. Tempos duros virão.

::Ângela F.::




"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer."


Errata e retratação:
O poema abaixo pertence a esta pessoa aqui
Vale à pena dar uma conferida no site, aliás!

"Ah Camões !
Se vivesses hoje em dia
Tomavas uns anti-piréticos
Uns quantos analgésicos
E Prozac para a depressão
Compravas um computador
Consultavas a página do Murcon
E descobririas
Que essas dores que sentias
Esses calores que te abrasavam
Essas mudanças de humor repentinas
Esses desatinos sem nexo
Não eram feridas de amor
Mas somente falta de sexo
."

Ra ra ra ra raaaaaaa
::Patty::