<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

quarta-feira, agosto 31, 2005

vc percebe que perdeu a nocao quando se pega comendo miojo light com mussarela de bufala, manjericao e t[a achando bom.

..Angela F...




Cow Parade

cool cow stuff

::Ângela F.::




D. Diz:
oi angie?
Ângela diz:
oi, darling, tudo bens?
D. diz:
tudo. sabe quem eu vi hh? é um famoso admirador seu...
Ângela - em Brasília diz:
queeeeeeem?
D. diz:
L-A-G-O!!!!
Ângela - em Brasília diz:
lago? whoooo?
D. diz:
AQUELE QUE TE ESCREVEU UM POEMA, LEMBRA?
Ângela - em Brasília diz:
tá viajando? quem é lago, santo deus?
Ângela - em Brasília diz:
cara, eu sou uma sem coracao. nao faco ideia de quem seja.
D. diz:
que bom q não se lembra, rs
Ângela - em Brasília diz:
É o alcool.



::Ângela F.::




A gente esquece como o mundo é machista.
Outro dia li no Blowg - que aliás, está lindão com a série de astros fotografados por paparazzi - e no Dufas aquela frase sensacional da Marisa que "só acredito na igualdade dos homens e mulheres quando mulheres medíocres também ocuparem altos cargos".
A gente esquece até ir em uma reunião cheia de autoridades, ministros de estado - veja bem, ministroS - em uma razoavelmente pequena mesa redonda, e vc é a única mulher. Alguns dos homens de terno te olham com um olhar de raposa. Outros não cumprimentam. Penso eu, mesmo se fosse uma secretária eles deveriam falar comigo, ou não?
Bem, eu tomei a iniciativa de me apresentar, devidamente escoltada com o cargo que estava ocupando naquele momento. Aí, as raposas assumem um tom assustado.
No meio da discussão vira um sujeito e fala "a gente bota um estande com uma gostosa". O único gringo da reunião se vira para a excelência que lancou a pérola e fala "temos uma mulher entre nós". Silêncio.

Eu às vezes odeio morar no terceiro mundo. Não. Eu odeio isso sempre.

::Ângela F.::




Na série crônicas do planalto:

.O amigo engracadinho manda:

Olha, olha, os gaviões da Fiel! Ah, não, são os Dragões da Independência, fiz confusão!

rarararararara

.Vera, uma das militantes do abaixo-o-cós-baixo me flagrou ontem, na Asa Norte com um cós praticamente ginecológico. Fui desmascarada!


::Ângela F.::




terça-feira, agosto 30, 2005

se a maluca só jogasse paciência no computador, beleza. Mas... jogar com a minha paciênca é foda.

::Ângela F., prestes a estourar::




a pessoa cata na internet o carro que vai alugar. Aí, beleza, entra na página da Hertz e dá de cara com o seguinte texto:

Poderão ser aplicados suplementos adicionais ou outros extras no momento do aluguer, por exemplo, se solicitar um condutor adicional ou se adquirir um produto extra.

Aluguer?!? Vou alugar na localiza.

::Ângela F.::




Taí. 7 de setembro em Bsb é dever cívico.

Os papéis acumulam na mesa. Ai, medo. E o sol grita lá fora. E a piscina tava boa.

Eu vi o filme sertanejo, e como a Torpor, gostei. É o amooooooooô.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 29, 2005

Todos os dias que eu viajo de avião - e olha que não tem sido pouco - tem um cidadão com celular ligado a viagem toda. Ao mesmo tempo que eu fico puta com a falta de obediência, os aviões não caem. Cá estou eu aqui escrevendo para comprovar. Afinal, o que fazer? Mandar o cara desligar, chamar a comissária e dedurar, ou relaxar, pq eles só pedem para ficar desligado para a viagem não ficar cheeeia de gente falando, e só? Motivos de segurança? Ora, poupem-me.

Tô no movimento aí. Mesmo não topando calça centro peito, visse, Flá?

::Ângela F.::




sexta-feira, agosto 26, 2005

Junte-se ao movimento EU ODEIO CÓS BAIXO!
Você amiga, que como eu, tb tem ojeriza à essa moda cafona e fuleira do cós baixo, una-se ao movimento! Coisa rara hoje em dia é achar uma calça normal, de corte bom, cós direito, daqueles coisa de 2cm abaixo do umbigo. O que se vê hoje em dia é aquele palmo e meio de pança e depoooois vem a calça.Com cós baixo não existe mais barriga, só pança! Aquela barriguinha ligeira que toda mulher gostosa que se preze tem, se transforma num monte abominável de carne. Numa calça de corte bom, cós direito, ela é guardada com elegância e discrição, mas numa calça assim, desse nível, impossível! Isso sem falar naquele fecho eclair patético que sempre emperra, na forma de dado que ficam os quadris e na altura, que pode chegar a uma redução de cerca de 5cm. Sim, mulheres que vestem cós baixo viram pequenos tocos. Você quer ser toco na vida, amiga? Eu não. Por isso aqui estou, encabeçando o movimento: EU ODEIO CÓS BAIXO!

...Flá, inspiradíssima por Lady Cam




Vcs sabem que para os adultos para sempre significa um tantinho de tempo, né?
Mas para as crianças não. Para sempre realmente significa para sempre.
É uma parada impressionante. Crianças recém nascidas podem mamar para sempre. As de dois anos ficar no balanço para sempre. As de três na piscina para sempre. O meu de seis pode ficar na ribanceira onde gosta de brincar para sempre. Vc pode deixar 15 min, 30, uma hora, duas, tanto faz. Na hora de chamar para ir embora tem choradeira. Eu já fiquei tentada em fazer uma experiência para ver até quando esse para sempre valeria. Mas tenho medo de ser para sempre mesmo.

::Ângela F.::




quarta-feira, agosto 24, 2005





Uma pessoa querida bebeu demais outro dia. E dormiu num posto de gasolina. Pois é, o cidadão simplesmente desmaiou por lá umas 5 da matina.
Por volta dumas 11h, uns poliças foram acordar o belo adormecido. Aí, aconteceu um lance curioso. O bebum tem uns 30 e alguns anos, e os meganhas sacaram que tinham que chamar alguém responsável para resolver a situação. Pensaram, "ora, pai e mãe nessa altura do campeonato nada podem fazer para reverter um quadro desses". Entonces, na hora de sacudir o cara, a primeira coisa que os poliças perguntaram foi "tu tem muié?"
RARARARARARARA

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 23, 2005

E plagiando a Dani K.: frases que eu sublinharia nos livros ( eu, ao contrário dela, não tenho o menor pudor. sublinho mesmo. e adoro reler minhas "sublinhações").
"Ai! Que tragédia para uma pequena governanta possuir cabelos que levavam alguém a pensar em tangerinas e cravos amarelos, damascos, gatas malhadas, champanhe!"
Lindo, não? É da Mansfield, no conto A Pequena Governanta.

...Flá




Dia glorioso no Rio de Janeiro. O céu de um azul tão bonito que chegava a ser piegas.

...Flá




segunda-feira, agosto 22, 2005


hohoho
que fofa




O post sobre A Fantástica Fábrica rendeu comentários diversos. A Isa adora o Tim Burton. Eu não. Os filmes dele não me falam a nada. Nem do Eduardo mãos de tesoura eu gostei (aliás, eu conheço um sujeito que é tar e quar, só faltam as tesouras.se alguém tiver tesão por seres estranhos, eu posso apresentar). Mas gosto não se discute, se apresenta. E o meu top five é o seguinte: Lars Von Triers, Almodovar, Billy Wilder, Bergman e ele, o rei do meu reino, Truffaut.
É isso.

Tudo bens que eu não sei cozinhar. Mas sanduíche eu sei fazer sim, senhores e senhoras! Anotem, anotem: ciabatta, presunto de parma, camembert, champignons, picles, tomate seco, alface americana, rúcula, chilli e um fio de azeite. hmmm... Acompanha um copo de tinto.

O menino tá naquela idade que mulher é um troço com dois peitos e uma bunda. Mulher bonita é aquela que contém os 3 itens em perfeito estado. Daí ele fissurou na lourona do biguibroder. Só falava na mulé, sonhava com a mulé, delirava com a mulé. Vem o tio e dá a revista que estampa a tar na capa. O bichinho não pára de sorrir. Sim, meu filho ganhou sua 1a pleiboi.

O casal da novela tá em maiami. Ok. Mas lá se canta parabéns pra você assim mesmo, na língua de Camões? Licença poética tem limite, dona Glória... Ô novela ruim. Mas disso a Fal fala melhor do que ninguém.

...Flá




.do jeito que expus o coitado a sessões de torturas, eu acho que posso estar quebrando a corrente do movimento ;)

.André comendo ovo: mãe, num é a galinha que coloca os ovos? E a gente come as galinhas, né? Os ovos vão acabar! Meu filho redefiniu o dilema ovo/galinha :

::Ângela F.::




domingo, agosto 21, 2005

Assisti enfim à A Fantástica Fábrica. Saí antes de acabar. Achei um cocô. Na verdade já previa isso. Tim Burton é complexado demais pra fazer um filme que conta uma história tão singela. Começa na abertura. Uma escuridão tamanha que parecia que daquele montaréu de chocolate amargo sairia o homem morcego a qualquer momento. Depois a fábrica toda cinza, as ruas cinzas, nada de doces que prometem o paraíso na terra, apenas embalagens cítricas vendidas por japonesas idem. Ruim demais. Com o Charlie tudo certo, o menino é fofo e tem o tom certo. Mas o que ele fez com o Willie, Deus meu?!? O personagem virou um pastiche. Um sujeitinho com expressão de besta louca, voizinha de maicou jequisson, dentinhos de fievel.... Ah, não!!!! Isso sem falar nos Oompa Loompas, na Veruka, na Violet... Saí passada. Tim Burton pra mim acabou. E o Depp vai ter que rebolar pra me seduzir de novo. That's all folks.

...Flá




sexta-feira, agosto 19, 2005

Sexta feira. Chove pra cacete em Brasília. O carro ta num estacionamento longe. Bora tomar uma cerveja então.
Mas...

Quem disse que tem buteco no setor bancário sul, caralho?

::Ângela F.::




quinta-feira, agosto 18, 2005

E ver a flá... de tarde na TV? ô gostoooosa.
Delícia é ver a Grazi, suaa amiga hilária "vc, quieta, grazi?!?!?!", a fooofa da Ju, e os lábios mais lindos do Rio em Brasília, a Frida Helê no melhor chopp do planalto central.

::Ângela F., meio de ressaca::




quarta-feira, agosto 17, 2005

bái de uei, eu acho a Ângela a maior gostosa falando de política.

...Flá




se um dia eu entrar para o elenco de thelworld, não se espantem. é que eu posso desistir, a qualquer momento, de conviver no mesmo tempo-espaço com esses ogros pintozilas. tipo o meu marido. e o meu ex-marido. e o meu ex-affair.
blé.

...Flá




Ah, vcs sabem que a culpa desse melê todo é do Gabeira, né? Quem mandou seqüestrar aquele camarada e trazer o Dirceu de volta? Belíssima oportunidade perdida de ficar calado.

::Ângela F.::




Eu adoro gente profissa.



::Ângela F.::




E hoje eu vejo bandeiras do Psol, do Prona, do psdb e do pfl no eixo monumental. Que aliança bizarra, num é? Mas só parece bizarra. Eu tô aqui, num prédio .gov, sendo convenientemente escoltada pela polícia. Sim, as coisas mudam, mas se vc olhar direito, não mudaram tanto não. O psol é a cara do prona. O pfl é igual à esquerda da cut.

::Ângela F., jogando no ventilador e aceitando a escolta::




terça-feira, agosto 16, 2005

já tiveram uma experiência tão boa, mas tão boa, mas tããão boa que te deixou a sensação física que viste deus? Pois é. Num tô podendo reclamar da vida.

::Ângela F., feliz até::




Gentem, tá rolando um movimento "namore uma mãe solteira"

diretrizes do movimento:

1) Nós não temos pressa de casar, porque já temos filho
2) Nós não temos pressa de ter filho, porque já temos filho
3) Nós não temos tempo de grudar no seu pé, porque já temos filho
4) Se você quiser ter um filho, tudo bem, porque já temos filho
5) Se você não quiser ter filho, tudo bem também, porque nós já temos filho



A.
RARARARRARARARARAA
quero postar no bloggete, posso?
S. diz:
eu vou postar no meu, mas pode sim,
na verdade é um movimento, ahahahah
todas tem q postar em seus respectivos blogs


::Ângela F., dando o maió apoio::




A amiga me manda por email:


MOSCOU (Reuters) - O longo inverno da Rússia vai passar voando para um rebanho de vacas na Rússia que, segundo um jornal, será alimentado com maconha nos meses de frio.

Profissionais do setor de drogas disseram que adotaram a forma incomum de criação de gado após terem sido forçados a destruir girassóis e colheitas de milho que cresciam em meio a 40 toneladas de maconha, informou o "Novye Izvestia" nesta terça-feira.

"Simplesmente não há outra saída. Você vê, os campos são plantados com pastagem e se removermos tudo as vacas não terão nada para comer", afirmou um porta-voz do Serviço Federal de Controle de Drogas.

"Não sei como o leite ficará após isso", acrescentou.

(Por Oliver Bullough)

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 15, 2005

O cara diz que te ama, faz tudo pra vc, vc fica toooda feliz, vc está vivendo A história de amor.
Até que... numa noite, sob o pretexto de estacionar o carro em um meio fio alto o camarada te manda na lata o seguinte:


sai do carro pra ficar mais leve. SAI DO CARRO PRA FICAR MAIS LEVE. É possível continuar o amor depois dessa? Por favor, meninas, se manifestem. Vc continuaria amando?

::Ângela F., a gorda::




domingo, agosto 14, 2005

A música que eu mais gosto de cantar e dançar e fingir que realmente sou uma delas, as Supremes. De frente pro espelho, escova nas mãos, e a emoção deeeeep inside of me. rarararara

"Listen, baby
Ain't no mountain high
Ain't no valley low
Ain't no river wide enough, baby

If you need me, call me
No matter where you are
No matter how far
Just call my name
I'll be there in a hurry
You don't have to worry

'Cause baby,
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you

Remember the day
I set you free
I told you
You could always count on me
From that day on I made a vow
I'll be there when you want me
Some way,some how

'Cause baby,
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you

No wind, no rain

My love is alive
Way down in my heart
Although we are miles apart
If you ever need a helping hand
I'll be there on the double
As fast as I can

Don't you know that
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you "

...Flá




sábado, agosto 13, 2005

"Quem tem idéia fixa é doido." hohoho. Esse presidente da câmera é uma piada mesmo.

Teatro infantil é dose. Mais dose ainda quando se senta na 1a fila. Piora quando a pessoa está ressaca. E fode de vez se a amiga, do palco, vê você batendo cabeça igual trabalhador em ônibus.

Fiz um risotto de funghi. Ficou bem bão. Faltou sal, é verdade. Mas sal a gente põe depois, né não?

...Flá




sexta-feira, agosto 12, 2005

E a culpa é das campanhas de 100 milhões filmadas em película. puta babaquice. ia dar em babaquice.

Ei, vcs já sabem tudo do tarnation, né? Eu já sei há semanas. Vai no Google.

::Ângela F.::




quinta-feira, agosto 11, 2005

Eu pergunto para o senhor. Vem cá, esse povo fica no Orkut o dia todo? É assim mesmo? O sujeito resignado responde: olha, vc tem sorte dos funcionários virem para cá. Se não fosse a internet eles nem apareceriam.

Eu, hj, por exemplo, se não fosse por ela...

::Ângela F.::




iblamemyparents

Cata o post do Dove, mas tenta rir baixo, especialmente se o ministro estiver no corredor na sua frente e vc não viu e tá tendo que fingir que caiu uma parada embaixo da mesa pra disfarçar as lágrimas caem dos olhos de tanto gargalhar.

Potaquepariu. O Ministério é de hippie, aliás, o prédio é de hippie, cultura junto com meio ambiente foi de propósito, né? mas tudo tem limite. Pessoa chorando no micro de rir é de fudê. Ainda não são nem quatro de la tarde.

::Ângela F.::




mira la qualidad

Cara, como eu passei esse tempo todo sem ler este blog de vaca em portunhol? Tô aqui chorando de rir.





::Ângela F.::




Eu ganhei um email enGOV.

::Ângela F.::







Taí, notícia da Reuters suuuuper adequada para a época dos dia dos pais:


Um pai em cada 25 pode estar criando filho de outro homem


Aquele olho é moooito diferente do seu? Aquele cabelo não faz sentido estar na cabeça do junior? O moço da net esteve com freqüência consertando cabo no seu prédio? Sua mulé entrou num curso de fuxico, pintura ou cinema na Barra da Tijuca? Fica ligado, rapá.

::Ângela F.::




.dois dias seguidos perdendo a hora. Ou tá bom demais ou entrei de vez no ritmo de bsb.

.seguindo a linha da Escarlate, calem a boca!

.o tal do salão, né? pois então, rola um salão no ministério ao lado. Isso é uma coisa sensacional, não é mesmo? Tá lá, vc de unha no baldinho discutindo questões de estado com as caléga.

.Ah, a gente era um casal, mas um casal sensacional.

.Depois eu vi dois bois.

(tá tocando blitz no meu playlist)

.ah, eu tenho um BOIfriend. Sério, ri não.

.no livro que estou lendo, o personagem fala em determinado momento "naquele momento, no telefonema, eu pude sentir fisicamente que minha vida estava mudando". Eu tenho sentido isso. Muda e eu sinto mudar. Não é mudar como os dias mudam todos os dias mesmo. Não é andar como se anda.


::Ângela F.::




quarta-feira, agosto 10, 2005

Tá com tempo? Vá catalogar lua para a Nasa.

http://clickworkers.arc.nasa.gov


Aqui

::Ângela F.::




Dê um passo na direção de BSB ;)







::Ângela F.::




Há quanto tempo vc não lê o Gávea ?

::Ângela F.::







AA


::Ângela F.::




O amigo que veio a BSB manda um email indignado

Vcs aí num trabalham com umidade relativa do ar não?

::Ângela F.::




Eu adoooro meu bloguinho. Adoro. Ai, ai.

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 09, 2005

O amigo fala: cara, se empresário paulista tá chamando o Bob Jeff pra abrir seminário, o Fernandinho Beira mar tem que ser convidado nos eventos de logística.

::Ângela F.::




Meu caro, depois que vc se foi, meu filho esqueceu sua figura imediatamente. E troca seu nome quando se refere às coisas boas que vivemos pelo nome de um outro tio. Eu fiquei mais bonita, sabe? Consegui dois trabalhos incríveis. Eu tô bebendo mais, mas surpreendentemente tenho tido menos ressaca. Depois que eu fui embora, eu parei de chorar. Meu analista diminuiu as sessões. Depois que vc saiu com a máquina de lavar que minha amiga que vc detestava me deu - aliás, existe alguém que vc não deteste? - eu emagreci, meu filho se alfabetizou e dorme a noite toda. Ele sabe que não precisa mais me defender. Minha conta de celular aumentou, minhas milhas também, viajei muito, muito, vejo mais os meus amigos, fiz amigos novos e todos os meus ex ficaram meus chapas. Até aqueeeele. Menos você, claro. Você sabe, que, vendo de onde estou, ainda bem que vc se foi, e aqui, da janela do avião sobre a baía de guanabara, eu tenho a certeza que que foi muito bom eu ter fechado a porta do 704.

::Ângela F.::




.num dia, de repente, entendi perfeitamente o que significa beber até cair.

.mães e pais, seus filhos já sumiram? São os segundos mais longos da vida de uma pessoa.

.quando o jabuti acabar, o jaboticaba. Não, não é meu, é do caparelli, dos poemas.

.eu sempre quis salões em aeroportos, lugares que eu ando freqüentando muito. Lugares chatos, conexões demoradas, vc sempre tem um evento ou reunião para ir, enfim, é o lugar ideal para fazer as unhas ou uma escova. Então, tô pensando em abrir um aqui em Brasília, lógico. O Mens, O Salão.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 08, 2005

tem coisa que só crendo pra ver.

...Flá




sexta-feira, agosto 05, 2005

Aqui em BSB rola o "Setor de Mansões Isoladas". Coitadas, o que elas fizeram para ficar assim? Não têm amigos? Pessoas com síndrome do pânico moram lá?

::Ângela F.::




DANÇA DA SOLIDÃO
(Paulinho da Viola)

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
Camélia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
Quem beber daquela água, não terá mais amargura

::Ângela F.::






Ei, a gente se vê amanhã na Fosfobox, na LBF, né?

::Ângela F., no momento jabá::




Eu já fui vizinha de porta da Anita Leocádia. Aqueeela, que quando a Olga grita com aquele voizeirão "estou grávida de Luiz Carlos Prestes", estava na barriga da mãe. Quase vizinha da Flá, né, Flá? Vizinha do Serafim, e da Cobal do Humaitá. Vizinha do Tijuca Tênis Clube.
E hoje, ao fazer minha caminhada matinal, saquei que moro a 5 minutos - andando devagar - do presidente da República.

As coisas mudam.

::Ângela F.::




quinta-feira, agosto 04, 2005

Copiando a BIA. Quando vc mora em uma cidade onde os bairros são letras, vc sente muita falta disso:

A Governadora Rosinha, pensando nos gringos que vêm ao Rio de Janeiro para os Jogos Pan-Americanos de 2007, já mandou escrever as placas de sinalização dos bairros da cidade em duas línguas.

* German Mountain - Morro do Alemão
* Big Field - Campo Grande
* Little Field - Campinho
* Nice to meet you - Encantado (huahauhauhauhauaha!!!!)
* Will go now - Irajá
* To walk there - Andaraí
* Dry Square - Praça Seca
* Set fire - Botafogo
* Customers - Freguesia (huehuhauehuheuahuqhaehuahuaehuheuahe!!)
* Set black people free - Abolição (gaaaaaaaahahahahahaha!!!)
* Very very holy - Santíssimo
* Wait a minute - Paciência (huauhauahuahuahauhauhauaha!)
* Setting free - Livramento
* Good Success - Bonsucesso
* Very deep island - Ilha do Fundão (hahahahahahahahahahaha!!!)
* Grandson Rabbit - Coelho Neto
* High School - Colégio
* Happy view - Vista Alegre
* Hard Cover - Cascadura (uuuuáááááááááhahahahahaha!!)
* Priest Michael - Padre Miguel
* Mercy - Piedade
* It's very cheap! - Pechincha (hohohohaohaohaohaohaoahoaoho!!!)
* Nice stay - Benfica
* Bless you - Saúde
* Flag Square - Praça da Bandeira
* Flagmen Funtime - Recreio dos Bandeirantes
* Small Farm - Rocinha
* All Saints - Todos os Santos
* Mary of Grace - Maria da Graça
* Holy Cross - Santa Cruz
* Hello, smile - Olaria
* Mango Tree - Mangueira
* Inside Mill - Engenho de Dentro
* New Mill - Engenho Novo
* Alligator to the water - Jacarepaguá

::Ângela F.::




ainda não fui ver a fantástica fábrica. mas já soube pelo moa, do cinefilia, que não tem a minha cena favorita. talvez seja melhor assim. porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

ân, sabe quem morreu? o velhinho das flores do baixo leblon. aquele que diziam que matara a mulher e, culpado para sempre, jurou vender rosas para os casais apaixonados até o fim da vida. pois é, morreu. só que tá lá no obituário (obituário bom mess, menina! tem foto e tudo!), que seu francisco das flores deixa viúva, iracema, quatro filhos e três netos. ôxe. cabou-se tudo.

eu não peço conselho.
e não tenho tenho a menor paciência com quem pede.
menor.

quando eu peço, eu peço ajuda.

...Flá




Eu ontem também fui ao mercado, comprei guloseimas e fui para o meu apart, moooito feliz e bem acompanhada. Tão feliz que não percebi o imenso potencial destrutivo de misturar sopa de queijo com pão com cream cheese, pedaços enormes e deliciosos de gorgonzola com o sorvete de chocolate com pedaços de chocolate e calda de chocolate.


::Ângela F., uns 3 quilos mais magra::




eu amo comer. comer bem. e percebam que não estou falando de sofisticação. é de comida boa que falo. e das maiores frustrações que tenho é não ter talento nenhum pra cozinhar. não tenho. definitivamente. mas eu descobri qual é o problema. é a gula. a gula me impede de cozinhar bem. a vontade de comer fica tamanha durante o processo que eu acelero tudo. o alho começa a dourar na panela e o cheiro me faz jogar a carne imediatamente. a carne começa a cozinhar e eu taco logo os tomates. os tomates mal secaram e eu já misturo o ovo cozido (mal, mal cozido). tudo em prol da gula. da vontade de comer. daí eu como mal. e fico puta. detesto comer mal. e percebam que eu não estou falando de sofisticação. é de comida ruim que falo. e o pior: feita por mim. logo eu, legítima herdeira de vênus, nascida aos 20 de maio.

...Flá




quarta-feira, agosto 03, 2005

O garoto bonito compra 2 pacotes de biscoito de côco, 1 leite desnatado, 1 toddy e 1 fanta uva 2 litros.
A moça de dieta compra 1 pão de forma integral, 2 iogurtes lights, 1 coca light e 1 coca light lemon.
A mãe e seu filho compram 1 pé de alface, 2 manteigas, 1 pacote de espaguete, 1 extrato de tomate, 2 guaranás de 2 litros, 1 pote de sorvete de flocos, 1 saco de confeti, 1 lata de azeite, 1 quilo de carne moída, 1 quilo de tomates, 1 lata de óleo e 1 pacote de papel higiênico.
A senhora compra 1 pacote de chá de erva doce, 1 pote de nutela, 1 quilo de café e 1 miojo de frango caipira.
eu compro 1 garrafa de vinho e 1 maço de rucula.
Supermercado Crismar. Jardim Botânico. Rio de Janeiro. 20 horas.

...Flá




O dj reclama de como é retratado em anúncios e filmes. O professor reclama de como é retratado nas pesquisas. Os dentistas acham graça de dentistas de novela. Os diretores podiam pesquisar mais um pouquinho, né?


::Ângela F.::




terça-feira, agosto 02, 2005

E na linha piada babaca é comigo mermo, e nós servimos bem para servir sempre, no clima cpmi, no tom do meu amigo, o tremendão Erasmo Caaaarlos, especial para o Bob Jeff,

Você precisa de um homem pra chamar DIRCEU, mesmo que seja eeeeeeu...

::Ângela F.::




Clima de copa do mundo em Brasilia no depoimento do Dirceu. Vagabundo trouxe TV para a esplanada.

::Ângela F.::




Que mané OEA. O é O e A é A.

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 01, 2005

a pessoa quando tem tendência a ser poliana é foda. Eu estou beirando o ridículo.

hj fui ao cartório acompanhada. E olha, dei a dica, mas ele nem thuns.


::Ângela F.::