<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

terça-feira, agosto 31, 2004

Eu ia falar do empurrão do Vanderlei lá em Atenas, mas o gostoso do Ruy Goiaba mandou bem.

Sou brasileiro e só me fodo.

http://puragoiaba.wunderblogs.com/


Mas vc poderiam ixpricá uma coisa pra loura? Por que diabos os comentaristas (é esse o nome que se dá pros moços que gritam na TV durante os esportes, né? Ai, pensar que. Ah, nada) têm que chamar o moço que levou o sai-pra-lá do irlandês maluco pelo nome toooooooooodo? Ai, que saaaaaaaaaco.

::Ângela F.::




O tempo demora tempos diferentes. Todo mundo sabe. Uma hora na sala de espera do dentista é uma longa hora. Uma hora na aula de química são 3 dias. Uma hora sem fazer nada gostando de fazer nada num dura o tempo de olhar pro relógio e ver que já tá na hora.

::Ângela F., indo::




Tô aqui com uma vontade de escrever que me coça os dedos, e eu não tenho tempo, o povo lá de cima me grita, o filho chama, quero fazer xixi, e que saco, mas será que o mundo não pode parar um minutinho para um gênio criar, cacete?

(Ah, e como seria legal ter meus livros de volta. E minhas cartas que vão para o endereço antigo e que o ex ressentido não me devolve. Aliás, tem um monte de troço com ele, mas bem, pensando bem, eu teria que interagir, e aí num dá)

_________________________________

Quero ir pra Paquetá com minhas amigas-mães-de-filhos-legais pra imitar o passeio que N. fez outro dia e eu invejei.

_________________________________

Estava falando de revistas na lista de discussão de mulé (não me perguntem, não vou falar desse assunto em público) e de repente, me dei conta de que o que eu quero ler eu acho nos blogs, nos flogs, nos orkuts, nas ferramentas que tão acabando com esse imbecil quase monopólio de divulgação da informação pelos chamados grandes grupos, ou jornalistas, ou como queiram chamar.

Legal, né? Pena que eu não tenho um super notebook com wireless. Blé. E mais pena ainda que não sou publicada em papel gostoso de pegar. Aliás, eu só gosto de revista por causa do papel bom de pegar.

Eu leio jornal, mas jornal é nojeeeeento. Éca. JB então, é foda. Eu, que coço o nariz o tempo todo e ajeito o óculos o dia todo fico que nem índio em dia de festa ou guerra. Toda de faixas pretas na cara. Bem, mas jotabê é cachorro morto ha um tempão, nem sei pq me lembrei disso.

Enfim.

(Odeeeeio isso, mas falo enfim o tempo todo)

Leitores queridos, a moça aqui tá com vontade de escrever, sabe mais ou menos o que escrever, sabe as regras que regem o português - idioma no qual escrevo aqui - mas tá catando tempo pra isso. Preparem-se. Ângela F. está se determinando.

::Ângela F.::

















Hoje, dia 31 de agosto, meu filho faz 6 anos. E eu viro mãe de um menino de 6 anos.

Eu ainda não sei o que pensar a este respeito.

Tô com dor de dente e amanhã, quando entrar setembro, meu siso será arrancado pela minha irmã caçula, fazendo com que ela economize muito tempo de terapia (Flá, ó só. Imagina se vc pudesse arrancar os sisos da primogênita aí. Tu num tava tão rancorosa, hohoho)

Fui a Floripa, trabalhei muito, gramei na volta, fiquei horas na sala Vip de Guarulhos, mas queria mesmo era já estar aqui, passei frio, passei calor, tive saudades vendo o mar azul lindo de Santa Catarina.

Mas tenho andado de coração duro, não choro mais. Motivos para chorar? Todos temos, sempre. Motivos para sorrir, tenho tido vários. E tenho aproveitado mais estes.

::Ângela F.::




sexta-feira, agosto 27, 2004

Filho caçula sofre. Carrega traumas eternos e pesadíssimos. Eu sou uma dessas criaturas. Sofri horrores nas mãos de minha maquiavélica irmã. Tipo assim:
"Você já se tocou que a mamãe prefere muito mais o meu nome do que o seu? Porque se ela gostasse mais de Flávia, EU me chamaria Flávia mas como ela acha Adriana muito mais bonito, EU me chamo Adriana." É verdade...
"Eu sou a 1a filha, a 1a neta, a 1a bisneta, a 1a sobrinha. Você? Você é a segunda. Em tudo." É verdade...
"Já reparou que o meu livro do bebê é muito mais completo que o seu? Ah,esqueci! Você não tem livro de bebê." É verdade...
"Não existe nada mais feio do que o teu pé, Flávia. Já o meu parece uma mão de tão bonito." É verdade...
"Quando eu vejo as minhas fotos de recém nascida e as tuas, imagino a frustração da mamãe de não ter conseguido fazer outra filha bonita." É verdade...em termos. Eu nasci horrenda e ela linda mas depois, logo depois, no mínimo empatamos.
"Já vai dormir? Cedo assim? Que pena,hein?" É verdade...
Por essas e outras é que eu não posso deixar de me bandear pro lado do meu caçula quando ouço a mais velha dizendo:"Eu não vou discutir com quem não sabe qual é a máxima potência de 4."
Irmãs mais velhas. Blé.

...Flá





quinta-feira, agosto 26, 2004

Tem o instituto de depilação Pelo Menos, a clínica de stress Dra.Vania Lopes Cansado, a casa de ferragens Dona Porca e seus parafuzinhos, a sorveteria Gela Guela, etc. Mas pra mim a leiteria Mamar na vaca você não quer, é hours concours.

Para as mulé-penteia-feministas: vcs devem ler correndo o post da Cam sobre o derradeiro Sex and the city. Se eu soubesse fazer aqueles linkinhos dava procês irem diretinho mas como não lo sei, trabalhem mais um pouco e catem aqui nos nossos favoritos. (apesar de que eu acho que com a nossa fama de alopradas, amantíssimas dos prazeres mais fúteis da vida, as acima citadas devem atravessar a rua quando passam na frente do buteco)

Eu não sou má pessoa. Também me comovo com esses dramas urbanos, sempre compro remédio praquelas senhorinhas que vem com a receita na mão, dou uma graninha pro Babão da Gávea sempre que posso, ajudo um monte de gente lá em Nova Iguaçu,enfim, não sou má pessoa. Mas se tem uma coisa que eu não suporto, é quem expõe as próprias chagas. Pode me dizer que está doente, sofrendo, precisando de ajuda, eu juro que ajudo. Mas não me venha com ataduras purulentas, sacos de mijo saindo do meio da barriga, pernas gangrenadas, isso não. Num dos sinais da Lagoa tem uma dessas. Tooooda coberta por ataduras, com uma cara de sofrimento totalmente fake, enfiando a mão pra dentro do meu carro sem pedir licença e que foi vista por mim ontem, depois do expediente, com uma lata de cerveja numa das mãos enquanto a outra aplicava um safanão numa criança que arrebentaria todas as chagas de seu corpo, caso ela realmente as tivesse. Assim também não dá.

A partir de segunda feira vcs poderão me ver pelas ruas com uma camiseta com os seguintes dizeres: não estou aberta a críticas.

E ponto final.

...Flá




quarta-feira, agosto 25, 2004

O Olho da Rua

http://www.fotolog.net/nelson369


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ontem, 3 crianças dormiam sozinhas na rua Machado de Assis, com os pés para fora do cobertor.

Ali perto, a elite da população de rua - os burrinhos sem rabo - dormiam em uma praça mais iluminada.

Um dia, há anos atrás, eu passei por uma moça sentada na calçada com três crianças que chorava sem parar. Ela estava arrumada, usava brincos, e tinha em volta dela umas bolsas. Eu não aguentei. Parei para perguntar. Por que vc está chorando assim?

Ela me respondeu. Era o primeiro dia dela na rua. Ela estava no olho da rua. Sem um teto, mesmo que esse fosse pedaços de lata. Sem um armário, mesmo que fosse feito de caixotes de fruta. Sem paredes, mesmo que estas fossem de caixotes de papelão. Sem gás, mesmo que botijão. Na rua. O primeiro dia de uma mãe com seus filhos na rua.

Ela não parava de chorar. Eu conversei com ela. Fui para casa, voltei com umas coisas para ela. Mas não, nada daquelas coisas tinha a menor utilidade.

Nem sempre o céu taí pra nos proteger.

::Ângela F.::






Ei, vc. Tudo bem?

::Ângela F.::




Era época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossemtratados os seguintes temas:1. Monarquia 2. Sexo 3. Religião 4. Mistério. Quem terminasse estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados míseros segundos, Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz:
- MANDARAM A RAINHA TOMAR NO CU . MEU DEUS! QUEM TERÁ SIDO?

::ÂNgela F.::




terça-feira, agosto 24, 2004

Eu bem que tento vencer a famigerada gula taurina e coloco na cabeça que se almoço às 14hs e lancho às 18, só devo jantar às 21...mas o que fazer com esse cheiro de empadinha de queijo que sai da cozinha, sobe pelas escadas e me alcança em cheio, no meio da fuça? Nham,nham.

A culpa, minhas senhoras e meus senhores, é coisa que volta e meia me assola a alma. E vem com uma regularidade quase tepeêmica. Percebam que eu não estou falando das empadinhas, essas não me trazem culpa nenhuma, apenas gordura.

Eu detesto nado sincronizado.

Chorei como uma viúva na despedida de Carrie e Cia. Minha amiga fez um jantar e nos reunimos para assistir comme il faut. Champanhe, vestido de seda, filet à rossini, batatas dauphine e um macho na casa sendo espicaçado pela corja de calcinhas.

...Flá






Eu deixei minha roupa da academia no varal do quintal do CDI. E meu tênis. Não parou de chover. Eu sou uma besta.

::Ângela F., a dona das coisas encharcacadas com cheiro de cachorro molhado::




No ritmo de cachaça é água...

vc pensa que mulé é mangaaa?
mulé nao é manga naaaao
a manga vc descasca e chuuupa
a mulé tu nao descasca nãooooo!

Vc pensa que mulé é manga?
Mulé não é manga não
mulé dá o ano inteeeiro
e manga só dá no verão

::Ângela F.::






Ressaca monstro.

Ai.

::Ângela F., ou o que resta dela::




segunda-feira, agosto 23, 2004

Papo Olimpíadas aqui.

Gente, eu acho que o Iraque ganhou medalha.
Jura?

Sei lá, vi uma parada. A torcida tava tooooda pró-Iraque

Ah, normal...

Olha, eles devem ter uma equipe de tiro beleeeeza

rararararararaaraa

::Ângela F.::




Secaram tanto a pobre da moça que ela voltará sem puerra nenhuma de medalha. Não se canta vitória de véspera mas vai falá isso pra Dona Grobo... Enfiaram uma câmera na casa dos pais dela, um monte de bandeirinha na mão do povo e o Galvão lá, falando:"Dá um sorriso pra gente,seu Moacir!" E o seu Moacir sorria forçado. A moça foi lá, pisou errado e eu posso jurar que vi a equipe da tevê empurrando pai, mãe, avô, avó e demais familiares, arrancando a bandeirinha das mãos dos incautos, pisando no pé do seu Moacir pra desfazer logo o cenário e acabar com aquela palhaçada. Incrível a capacidade da Dona Grobo de ser má, péssima, terrível, quando quer.

...Flá




O menino chega aqui reclamando da grana que ta deixando todo mês no contador por conta da firma que abriu. Pois é. Firma é que nem filho, não é mesmo? Dá uma despesa danada, mas a gente sempre acredita no fundo que um dia, depois de crescer, vai nos sustentar, hohoho.

Acabei de descer a rua pra comprar coca cola, ventava na rua alice, rua vazia pq todo mundo está vendo a daiane, o meu cabelo ainda está molhado, o sol está perpendicular, tá quase frio pra minha camiseta e minha sainha, me bateu uma saudade de dias sem nada pra fazer, dias que posso andar assim por horas.

::Ângela F.::





Gentes, não dá pra acreditar que o Ó Clemete é candidato de nuevo. Caraca,meu. Caraca.

Eu sonhei que o Fito Paez se ajoelhava aos meus pés e dizia:Gracias,Pablia,muchas gracias! Muchas,muchas!
(o que será que eu fiz pro bofe?)

Hoje eu acordei e me achei a cara da Liv Ulmann. Cadê o Ingmar pra ver isso?

Parabéns, Jan!!! Nosso discreto leitor. Deixa um recadim pro povo acreditar que tem homem que gosta da gente tuméim, vai!

Sabe o que eu pensei, Ân e Pattoca? Em colocar um sistema de comentários ao invés do LV, o q vcs acham? (a Cam, que é a mais chique de todas, tem um.)

Overdose do fim de semana: morangos + chantilly + calda de chocolate = eu, dois quilos mais redonda.

Estou entrando no pânico pré estréia quando a gente antevê a carona ali, grandona, enorme, pronta pro tapa. Caraio. Rezem por mim ao menos.

Bye Carrie, Miranda, Samantha, Charlotte... I'll miss you...

...Flá




O filho do Jan nasceu! E é liiindo! Parabéns, meu leitor n.1!!!

André:

De noite, rezando. Papai do céu, ajuda meu pai, minha mãe, meu amigo Matheus, minha festa de aniversário, vô e vó.

Mãe, vc sabia que mulé feia quando tem filho fica bonita?

::Ângela F.::






sexta-feira, agosto 20, 2004

M. diz:
cá prá nós hein, tu é mais cerol fino que eu
A. diz: acuma? num peguei
M. diz:
porra, cerol fino, corta bem , machuca, resumindo pega geral!

::Ângela F.::




O moço sai da Costa Rica, vem trabalhar no Pará, vive feliz na paz da Floresta até vir pro Rio, trabalhar comigo. O cara, no primeiro dia que vai pra uma escola fazer uma parada de tecnologia (ele até na Nasa trabalhou, é foda), rola aquele tiroteio no Morro dos Macacos.
Ui.

::Ângela F.::




quinta-feira, agosto 19, 2004

Agora que eu conheco gente do Comitê Gestor, eu tenho uma solicitação.

Mudar de email? Só com requerimento. Xerox do RG. CPF. Comprovantes mil. Vcs pensam que sou chata? Bem, eu já troquei de email pessoal uma mil vezes, e ando muito feliz com isso. Recebo menos spam, seleciono pra quem darei meu endereço novo, claro, e vou sendo mais feliz a cada dia, beleuza.

Mas... e email de trabalho? Eu trabalho em rede e na rede (como diria o Jornal nacional, na Rede Mundial de Computadores). 47 CDIs. Dezenas de financiadores. Centenas de contatos. Mais de 500 endereços de email que tenho que ter atualizadíssimos. E vagabundo muda quase toda semana. Caraca, que infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno.

Eu tô tendo que usar secretária. Cara, nunca pensei. Mas tô tendo que reservar tantas passagens, atualizar tantos contatos, marcar tanta reunião, saber tanto do dia de amanhã, que euzinha, nesta altura da vida, to usando secretária (mas acabei de arrumar um job pra filha dela, pq tô em criiiise com issoooooooooooooo)

::Ângela F.::




Cara, eu odeio o Multiply. A amiga manda que foi visitada pelo ogro, que tb já foi na minha página. Neguim tem inúmeras ids. Eu tenho medo demais de muita coisa já. Era o que me faltava. Medo de fantasma não, na boa.

::Ângela F.::





Gostei muito do amor insensato.

Recomendo. Leiam. Vejam como a felicidade de um casal pode aparecer das maneiras mais estranhas. O amor não precisa ser um conto de fadas, ou melhor, cada um entende como quer o que é um conto de fadas, sacou?


::::::::::::::::::::::::::::


Não deixem de ler. E rir :)

http://anedonia.blogspot.com

::Ângela F.::




Voltei pra casa do meu pai.
Não tenho vocação para gata borralheira se é que me entendem...
Minha festa foi um sucesso. Andamos de trenzinho da alegria pela cidade toda até a Guaicurus.
Fui uma boa hostess, acho. Mas tava uma verdadeira trava. Hilário.
A festa acabou com a dona do hotel chamando a polícia e eu gritando com o dedo na cara dela: " CAMBALACHEIRAAAAAAAAAAAAAAA"
Enfim, acabou do jeito que eu queria:
NO COOL
Em outubro tem mais
Beijocas!
::Patty::




terça-feira, agosto 17, 2004

O camaradinha defendendo que ser gordinho é bão:

aí, eu chego na gatchinha e falo: deita aqui no meu calombo.

por isso os emails acumulam. Num dá, eu num paro de rir :)

::Ângela F.::




A regra é clara, diria lá o amigo do Galvão Bueno.

Pra mim, regra clara é menstruação de anêmica :0

::Ângela F.::




" E se eu costurasse máscaras de seda? Ajustadas, elegantes. Por exemplo, se eu estivesse serena sairia com a máscara da serenidade, leve, pequenas pinceladas, um meio sorriso, todos os que estivessem serenos usariam a mesma máscara, máscara de ódio, de não disponibilidade, máscaras de luto, máscaras de não pacto, não seria preciso perguntar vai bem, como está, etc... tudo estaria na cara..."
(Hilda Hilst - A obscena Sra.D)

Não seria bom isso?

...Flá




Tá tocando acorda, amor!

Tá, tá. Vou arrumar a porra da mesa e ler meus 3926 itens da caixa de entrada, 66 não lidos

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E eu não gosto de passar vexame ;)

::Ângela F.::




Minha mesa está uma vergonha. Um horror. Pedi ajuda à comunidade. Falei com uma menina que trabalha comigo. Oia, se hj eu sair daqui com essa mesa assim, pode me humilhar publicamente, me colocar ajoelhada no milho de castigo. Acho que assim eu tomo vergonha na cara.

::Ângela F.::






Hj, numa reunião, mandaram muito bem:

Olha, enquanto tiver cavalo na parada , São Jorge não coloca o pé no chão, não...

::Ângela F.::




segunda-feira, agosto 16, 2004





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia

Atormentada e apaixonada é comigo mesma.

Eu adooooro esses testezinhos!Me mandem todos que vcs conhecem,plís!

...Flá






sabe, meu querido é a cara de um ex que me detesta e cuja vida tentei destroçar há uns 15 anos atrás.

Um amigo que nos encontrou num bar acaba de me mandar uma mensagem:

Ângela, vc continua brincando de anjo azul?

Não, não tô não :)

::Ângela F.::




Quando a gente sai pelo Rio de manhã assim, meio embriagada de sono, sem saber exatamente qual o compromisso que me espera, deixando o amor em forma de gente deitado em panos, com cabelo pingando, morrendo de fome, numa segunda feira que promete abrir uma semana chata e longa, perdemos tanto a noção, que vc é capaz de cantarolar açaí guardiãooooo cantado pelo Paralamas que toca no radio do taxi sem a menor cerimônia e achando bonito. (quem me conhece um pouquinho sabe que eu acho djavam um saaaaaaaaaaaco)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Bem bom o Amor Insensato, do Junichiro Tanizaki. Recomendo. Leiam tb.
(obrigada pela dica, crazy guy.)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sabem por que o Multiply não vai fazer sucesso? Porque deixa rastros. Quem te visitou? Vc fica sabendo. E claro, onde vc foi tb fica lá, marcado para que o visitado saiba. Ieuem. É big brother demais, na boa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eu tenho o sapato mais legal do mundo.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Minha casa nova? Hm, só falta a geladeira. E uma disposição que ta demorando pra ancorar aqui chez moi...

::Ângela F.::






sexta-feira, agosto 13, 2004

É uma delicia o tal Extreme, um sorvete novo da Nestlé. Mas porra, é a coisa mais difícil do mundo de achar. Eu, que sou obsessiva, já andei essa rua das Laranjeiras umas 6 vezes esses últimos dias, do cosme velho ate o largo do machado atrás de toda birosca que vende sorvete pra catar. E hj, meio resacosa, q ia cair tão bem, num acho. Saco.

::Ângela F.::




o Micha, Flá?

Nossa, que tara louca. Mas vc sabe que quando leio um troço desse eu me acho taaaaaao normalzinha... Pra minha perturbada mente é uma delícia saber que não só sou eu que tenho estranhas preferências :)

Mas.... cerimônia de abertura de Olimpíadas? Tô forérrima. Parece escola do grupo de acesso aquelas coisas, num curto não. (Ou não entendo, sei lááááá)

::Ângela F.::




amigos na mesa do bar. queridos na mesa do bar. um amorzão ali no balcão. o maluco que ninguém tira do bar. risadas e bolinhos. chopps. muitos chopps. o cara que tira os sapatos para dar pro moço que dorme na rua, com os pés descalços que deviam estar com frio. Esse cara. Esse que me faz rir feliz.

::Ângela F., completamente completamente::





quarta-feira, agosto 11, 2004

nada é mais classe média que blog, orkut, fotolog, ressaca, dois filhos, parar de fumar, ginástica, chefe, empregados, jornal, ong, agência, essa vidinha que a gente leva, nossa.

Né não, Su?

::Ângela F.::






Cam, lembra q ve me perguntou o que eu fazia?

Regra n. 1. e única. Se apaixone. Pronto, seu telefone não para de tocar. (e vc vai atender e não é o seu amor, hohohoho)

Impressionante.

::Ângela F.::




Oia que legal. Amigo meu:

http://www.ateliedaimagem.com.br/s_livre.php

Flá, tem destinatário sim, relaaaaxa. Oia, o primeiro eu vou ver sim. Mas o segundo num vejo por motivos óbvios, rerere. O Ogro tá lá.

::Ângela F.::




Esses posts cifrados da Ângela me deixam intrigadíssima.

Polaramine pra criança dormir mais cedo?!?Creiemdeuspai...

Eu falei pra Cam q largava tuuudo se o Micha me chamasse pra ir pra Paris com ele. Mentira. Não precisa nem do Micha. Basta Paris.

Amanhã tem cerimônia de abertura das Olimpíadas. Eu aaaamo cerimônia de abertura das Olimpíadas! E de encerramento tuméim.

Eu sou povo, eu sou brega, eu sou de 5a.

Irmãos de Fé vem aí, irmãs! Se bem q vcs estão pouco se fudeno pra minha carreira autista... Se não viram o 1o, magine se vão ver o 2o. Tuuuudo bem! 2.5000.000 viram. Fuedam-se.

...Flá




Agora, quando nada mais podia me atacar, rola o medo do ogro hacker. putaqueperiu. Valha-me Deus! Um buldoque ressentido. écaaaaaa!!!

::Ângela F.::




terça-feira, agosto 10, 2004

Ligo para a amiga para colocar o papo em dia, depois de muito tempo sem nos falarmos. Pergunto se ela estava grávida. Sim. Ai, que legal, eu já sabia (como pode a gente saber essas coisas, né?) E vc, como vai? Vou bem, as vacas e a menina vão bem. E vc, resolveu aquele problema? Sim. Ah, afora o desejo uma morte lenta e dolorosa pro canalha que persiste, resolvi tudo.

::Ângela F.::




Ele me diz adios. Eu respondo com outro. Ele me chama. Mas agora eu não posso mais ir. Mas ele está no meu corpo como tatuagem.

::Ângela F., colocando pontos finais::




segunda-feira, agosto 09, 2004

A menina de 10 anos, Fal, sofre de dores homéricas no peitinho que começa a nascer e se preocupa muito em saber se eles vão ficar enormes, porque Deus a livre de peitões, coisa mais horrível! Ela só se apaixona por ídolos, muito melhor do que se apaixonar pelo amigo da escola porque desse jeito, cruz credo, ela ia ter que namorar pra valer. A menina de 10 anos só quer saber de filmes legendados e livros de mais de cem páginas. Ela chora por qualquer coisa e pergunta:"Por que eu tenho chorado tanto?" E quando a mãe responde que são os hormônios ela responde:"Coisa mais incoveniente essa parada de hormônios...". Quando está entre amigos a mãe é proibida de entrar no quarto mas basta ficarem sozinhas para ela pular no colo e pedir carinho nas costas. Ela gosta quando contam histórias de quando ela era "pequena" e ri de si mesma. Viaja de avião sozinha, ouve Kid Abelha aos urros, quer ser atleta e já usa os sapatos da mãe. Diz que não gosta do irmão mas toda noite dá um beijo delicioso no pequeno pentelho. A menina de 10 anos ouviu falar que é muito bom para o cabelo escovar 100 vezes antes de dormir e ela bem que tenta mas é tão monótono isso... Ela já vai para o inglês sozinha mas tem medo de atravessar grandes avenidas. Não usa batom mas belisca a bochecha pra ficar mais coradinha. Está preocupada com a possibilidade de seu cabelo ficar castanho e pede um chá de camomila. Sonha em ir à Londres e ao Havaí. Continua sem gostar de feijão mas sente fome o dia inteiro. As pernas doem quando dorme ela já está achando que vai chegar aos 2 metros. É uma menina ainda mas já se vê que é por pouco tempo. A infância está acabando, a adolescência chegando. O mundo está logo ali, à sua espera. E ela pode até não se lembrar de muita coisa dessa época quando ficar mais velha e mais gagá, mas retratos não vão faltar para que ela tenha certeza que foi uma criança feliz. Muito feliz.

...Flá (mãe de uma linda menina de 10 anos)




queridos, eu já fui convidada umas 80 vezes para o Multiply, tks.

::Ângela F.::




Mandei um email para uma amiga do Iuperj, mas nao tinha certeza do endereço, e envio para dois possíveis, e um volta. O servidor que me avisa do undeliverable chama-se Hobbes.

Eu adooooro esse lugar (o único que me obrigou a estudar de verdade)

::Ângela F.::




Eu levanto da mesa para pegar castanhas e meu assistente fala: nossa, como vc está gorda, tá de pochete! (pochete=pança)

Desco a rua para comprar coca cola e sorvete, encontro meu professor da academia e ele grita: vc me abandonou! E como engordou!!!

Compro só a coca cola light e enfio o galho dentro.


::Ângela F., a nova gorda da Rua Alice::







E meu filho ontem? Fui almoçar com uma tia rica num restaurante chiquérrimo, cheio de taças de cristal na mesa (moço, o senhor tem copo de plástico? O garçon me olha com cara de desprezo e nega), pratos em francês, nada simplinho, tudo com algum aspargo para complicar, um flambado pra enrolar, tudo demoradíssimo, neca de prato de criança e eu levemente em pânico com o menino de 5 anos.

De repente, baixa um lorde na criança. Comeu de garfo e faca, tomou guaraná na taça pequena e não deixou cair, ofereceu ajuda ao tio, agradeceu imediatamente o presente que ganhou, nas horas vagas, fez as páginas de passatempos da revista da mônica - aliás, motherns, indispensável ter uma revistinha na bolsa - e ainda olhou com cara de irmão mais velho para o bebê que resmungava na mesa do lado.

Ah, se todos os dias fossem assim.

Mais uma dica mothern:

Vai viajar e sua cria estará dormindo quando vc sair? (vale pra quem sai cedo pro silviço tb)

Passe batom vermelho, dê beijos na bochecha e na testa da criacinha dorminhoca e prove, quando ela se vir no espelho, que vc se despediu dela :*

::Ângela F.::





Aliás, Lau. O Leo me falou dum filme preu ver. Qual era mesmo?

A amnésia alcóolica me pegou, sabe como é.

::Ângela F., quase certa de que não fez nenhuma merda::




Flá, amor, se cuida. Larga a cachaça, volta pra mim, que tudo vai melhorar.

Voltei de Minas, sapateei na jaca, conheci umas meninas deliciosas (Meg, Fefê, Daniele, Camila, Ana Paula, uma mais linda q a outra), batemos copinhos na mesa pedindo cachaça! Cachaça! O Ed, o Leo e o Gibi são umas graças que aturaram as lôcas dividindo macarrão com limão, enquanto batiam fotos doidera. Ju, amor, obrigada pela estadia e pelo carinho. Lau, vc está um absurdo de linda.

história tragicômica mineira

O moço fala q não pode almoçar com a gente pq esta com problema na família, e o pai com mais de 80 e a mãe com 75 - eu pensando, ah, a falta de saúde da velhice... - no que ele completa - "e eles estão se separando". Ui.

::Ângela F., apertadíssima de costura, programando a próxima viagem: Floripa! UHU!::








sexta-feira, agosto 06, 2004

Niqui eu me sentei ontem pra assistir ao Michael Moore a pressão CABUM!
Se suicidou. Taquicardia, pés e mãos gelados, pressão intra-craniana, sensação de morte iminente. Tentei segurar a onda mas não deu. Resolvi ir embora. Peguei o carro, andei meio quilometro, vi que não dava, parei num posto, liguei pro marido, fui resgatada semi-viva, médico.Diagnóstico:estafa. Sim,
senhoras e senhores, a vida me estafou.

Ângela,vc esqueceu que a sra. minha mãe já se fue? A mulé do cavalo é tu merrrrmo. rarararara. I love you e moooorro de ciúmes dessas tuas andanças. Prestatenção! Não me estafa!

...Flá




Denuncia que recebi por email da mais chic de todas nos
ela, a insuperavel ruiva malgardee

http://malgardee.blogspot.com

Ângela,
Se a Fal, que é a Fal, vê novela, então eu devo estar absolvida.
Seguinte: esses dias eu estava couch-potatando em casa durante a novela das oito. Não sei se vc já viu, mas nela tem uma peranha com P maiúsculo e cintilante. A peranha é a Letícia Spiller. Ela disse ter doutorado em Ciência Política no exterior. E a doutora diz "porrrrrrra, é merrrrrmo" mascando chiclete e usa aplique ruivo e corpete de oncinha em momentos profissionais.
Eu, se fosse você, não deixava. No way, José. ;D
Beijos à toa,
Cam


//Angela F. num teclado desconfigurado, falando porrrra, eh merrrrrmo, mas sem apliques ruivos e corpetes, hohoho//




quinta-feira, agosto 05, 2004

Às vezes esse negócio de bisbilhotar e ser bisbilhotada na internet faz com que a gente descubra coisas que além de não querer descobrir - e que seja descoberto, lógico - , a gente não acredita que pode estar acontecendo.

Nó, como diriam os mineiros, nó.

::Ângela F., de cara, de caaara::






Tô em Beagá, motherns e fatorellis das Mangabeiras.


::Ângela F.::





quarta-feira, agosto 04, 2004

Eu tô com uma tosse de cachorro louco, e vagabundo me sacaneando. ah, vc tá ótema, tá coraaaaada...

Um menino que trabalha aqui entrou na comunidade eu amo minha mãe no orkut. Disse que a mami aprendeu a entrar ne uébi e fica direto no climatempo pra verificar se alguma nuvem esta rondando Botafogo ou Laranjeiras.


::Ângela F.::




Estava eu e N. no Belmonte, e bêbados começam a se zoar, papos de maluco mesmo no grupo de uns 4 amigos, que de repente começam com aquela tensao sexual de macho, começam a se abraçar, daí a se bater é um pulo. Um outro amigo interfere, pô, caraaaaa, ele é seu amigooo, num faz issoooo, mas é meio brincadeira de menino.

Ni que N. vira para um deles e mandâ:

Olha, do jeito que as coisas estão, é melhor apanhar de conhecido do que de qq um na rua...

Melhor do que minha risada, é a cara do bêbado que num pegou o ponto! rarararaa

Ah, e eu que nao acreditava em atropelamentos, tive que revisar minhas crenças. Ontem, meu adorado N. foi atropelado na calçada. Vou dar mais valor à vida.

::ÂNgela F.::






terça-feira, agosto 03, 2004

vc tb tem manias?

::Ângela F., usando o quarto anel igual no dedo mindinho, após os três anteriores terem quebrado. Sempre de coco, sempre índios, sempre comprados em viagens, há mais de 10 anos::




Dores generalizadas. A gripe quando para de ser gripe e vira um tudo na seu dia é uma merda.

::ÂNgela F.::




segunda-feira, agosto 02, 2004

E no Pará não deixe de ir na sorveteria Cairu e prove os sorvetes de pavê de cupuaçu - meu favorito, no último dia tomei 3 baldes - de tapioca e de açaí.

Ou melhor, deixe de ir sim. Eu engordei 2 kilos em 3 dias.

::Ângela F.::




Acabei de voltar para o mundo maravilhoso da pirataria e do play list alheio, o Kazaa. Pois é, sei lá pq resolvi baixar o programinha em português. E não paro de rir. Recomendo.

::Ângela F., ouvindo Aimée Mann e Paco de Lucia::




Agora, todo mundo comigo

Amar é tão bão, tão bão, tão bão!

::Ângela F., fanha, e com o ouvido entupido por conta da gripe. Já fechei o nariz pra fazer força pra desentupir, mas me deu medo de sair esguichos da orelha::




O Pará, o maior calor do mundo.

Trabalho bom, uma gripe que veio comigo, espero que não seja nenhum virus mortal da floresta. Bem,

O moço que trabalha na escola que fica no presídio reclama seu problema: o professor será solto, mas tudo bem, toda hora rola um hacker sendo preso e a gente consegue outro. Histórias bonitas e tristes, mas agora sei como não chorar.

Anúncio imobiliário oferece prédio com apartamentos de 4 suítes, piscinas, essas coisas de classe média abastada, e salão de festas com palco! Nossa, como pude viver até hj sem um salão de festas com palco?

Rio, a lua mais bonita, o melhor chopp, você, a Giu! na Urca, no Instituto Moreira Salles vendo fotos de São Paulo (!), o Pipa correndo pra lá e pra cá, e eu com saudades.


::Ângela F.::