<< current
   
 
   
 
  Euhein
A Teus pes
Amarar
Alexander Soares Silva
Blowg
Bia!
Bordeaux!
Boneca
Aurea
Cora
Colega!
Catarro verde!
carbonmonoxide>
Classe média!
Cris
CrisdeLuca
Cesar
Drispaca
Dedo de moça
Duas Fridas
Uma Dama nao comenta
Estacao Virtual
Escarlates
Fazendo gênero
Doa a quem doer
Faker Fakir
Espirito de Porco
Foto do dia
Pipa
Duas Fridas
Drops da fal
Digestivo cultural
Fotolog da Patty
Fotolog da Angela
Ilustra!
Full giu!
Kaleidoscópio
Luisa
Funny
Bloggi
LBF
Mothern
MalGardee
Maldita Juliana
mais eu, mais juju, mais patty
Mau humor
MIIII & LUUUUU
Marcio
mais canela!!!
Muitas de mim
Pura Goiaba!
mundo perfeito
Nervocalm
no mínimo
Praia
Romaaaaaaaa!!!!!
Reorganizer
salón
subirbia
Tempo Imaginario
Vita Brevis
Uh Baby!
o relicário
Roma e Amigos
Um Belo Dia Resolvi Mudar
arte bhz
talepatty
Torpor
marquinhos
Tattoos
Vertigem
Zel
walkwoman
   
 
  Cow Parade

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

blogger


   

quarta-feira, julho 28, 2004

Eu adorei o eternal sunshine of spotless mind. Do caralho. Mesmo.

E chegou num momento ótimo, quando eu tô começando a achar graça de algumas lembranças.

Aliás, falando em momento ótimo, isso sou eu.

Claro que levo castanhas, amor.

::Ângela F., no calor inacreditável da Floresta, feliz, feliz::




Assisti a um filme ontem que nossa...Me deixou tão,mas tão mexida...Brilho eterno de uma mente,ou coisa parecida.Com o Jim Carrey q eu já começo a achar um T,acreditem ou não.Fala do desencantamento q vem após o grande encantamento e como isso pode e deve ser administrado.Pq ninguém mais acredita em príncipe encantado,não é?De príncipe para sapo é um pulo e vice e versa.E nós,de rainhas passamos para megeras em questão de segundos.A vida é cheia de som e fúria e ninguém consegue sustentar pose de perfeito por muito tempo.Nem a paixão...nem o amor...mas quem disse que o imperfeito é insuportável?Não é, caros senhores.Posso lhes afirmar:o imperfeito está mais próximo da verdade.

Ângela,vc está no Pará?Traz umas castanhas,faiz favore.E segue o conselho da Rê.Deleta,filha,d-e-l-e-t-a.

Ontem eu fui num jantar de granfas.Eu detesto jantar de granfas.Eles olham pra nós,atores,como macacos de circo e esperam que o nosso número comece a qualquer momento.E eu fico me sentindo como o anão do Aniversário da Infanta,do Oscar Wilde.Blé.

...Flá




terça-feira, julho 27, 2004

André:

Mãe, só saio daqui se vc me der bronca.

Mãe, eu quero ficar pensando sozinho mais um pouco.

 
::Ângela F.::





 
Hj, vi um vale transporte rasgado na rua. E essa imagem me lembrou uma história triste. Uma história que a Maria, que trabalhava na casa da minha mãe, e que ia de trem todos os dias, contou.

Um rapaz, como pinta de trabalhador, é gente humilde, que vontade de chorar, foi atacado no trem por uns outros. Tiraram os sapatos do moço. E jogaram na linha do trem. Diz ela que o moço ficou lá, triste, sem os seus sapatos. Essa história às vezes me faz chorar.

Acho mais triste que violências brutais. Pensei hj por que diabos aquele vale transporte estava rasgado.

::Ângela F.::

 




Há quanto tempo vcs não pegam o manifesto comunista pra ler?

Olha, eu recomendo. Um livro que começa com um espectro ronda a Europa, passa por tudo que é sólido se desmancha no ar e acaba com operários do mundo todo, uni-vos é uma belíssima aula de história da literatura e das idéias do século XX.

Se vc considerar como uma leitura vintage, vale, né?

::Ângela F.::




"O casamento em si é bom!!
  Em mim é que num tá valenu mais, de jeito nenhum!!"

Sábia frase de Fernandão, bilheteiro do teatro Sesiminas que já foi e não quer ser nunca mais.

::Patty::





 

O pato pateta.

Ser bruxa não é moleza, diz a Bruxonilda das Trigêmeas.

Jantar chopp vale?

Que dia eu volto do Pará?

O telefone tocou, fui atender e era o meu amor.

::Ângela F.::

 




segunda-feira, julho 26, 2004

É vero, Flá. Tudo o que conhecemos está ali, mas é tudo chute de loura maluca. Cuidado, não confiem, gentem. Semo tudo umas vacas sem loção e abusadas.

Já que estamos falando de sabedoria, ou falta de, lá vai.

E imitando o meu querido Sérgio, do Catarro, taqui uma verdade verdadeira:

"Sabe o que é melhor do que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem."

[Tom Jobim]

::Ângela F.::





Pois é.Vamos voltar para os pés na porta,bebedeiras,crises e sacanagis que é disso que a gente REALMENTE entende.Vamo pará de enganá o povo dando uma de conselheiras pq, putz,eu que não aceitaria um conselho meu.(nem de nenhuma de vcs,sócias.hehehe) Daqui a pouco o povo acredita e vai bater aqui em busca da resposta correta,coisa absolutamente impossível de acontecer nessas bandas de cá. É isso aê,minha gente.Nossa temporada de sensatez acabou.Agora,só ano que vem.

...Flá




Ai, ai.

De repente, um pé na porta muda tudo.

::Ângela F.::




sexta-feira, julho 23, 2004

É, rapaziada! Circo voadooooor! Onde fui feliz nos anos 80!!! Lá estavamos ontem, feliiiizes de novo!!! Essa é a vida que eu quis!!

Lobão parecendo uma índia peruana, Evandro Mesquita maravilhooooooooooso! Barão! Foi ótemo, né?

E ainda dou a sorte de encontrar a Flá no meio da multidão! uhuuuu!

::Ângela F.::

 




Ei,Ân!Vc não vai contar do revival q passamos ontem?Vcs não tem noçãoooo!Reinauguração do Circo Voador."Vc não soube me amar!";"Vida,vida,vida,vida bandida!";"Pro dia nascer feliz,essa é a vida q eu quis";"Estou a dois passos..."...
Uhu!Muito bão!Voltei aos 18 anos quando eu era linda,loura e solteira.
Yeah.

Sol,sol,sol!Obrigada,Senhor!

Colônia de férias,colônia de férias,colônia de férias!Obrigada,Senhor!

...Flá






Ei, vc. Bom dia. Linda, linda a vista da sua janela ao amanhecer.

Lindo o sol batendo no mar, aquele castelo, bom ver vc ali, com aqueles panos.

::Ângela F.::




A Flá deu uma dica importantíssima e o debate continua no Guest, com sensacionais pitacos de Ju e Fal.  

É muuuuuuuito melhor que seu ex tenha uma vida mais ou menos estável do que vá para a guerra toda a noite e deixe seu filho com sei lá quem.

::Ângela F., sabendo muuuuuuuuuuito bem do que está falando (mesmo sem tido nunca nenhum problema do tipo com o pai do meu filho, mas tendo presenciado, bem de perto, hm, deixa pra lá...::





quinta-feira, julho 22, 2004

DUCARAI,  DUCARAI, sócia.
Mas sou estagiária neste assunto. Ainda tenho muito o que viver para poder palpitar.
Só sei que quero M.  comigo lameando pela vida á fora. Como nos velhos tempos de ICB, mas agora juntas. M., amigas béshas fiéis são a melhor companhia nessas horas. Sair pra dar uns pegas nas bundas dos homens também. Ficar com Deus e o mundo também. ( pra não dizer coisa melhor) Dar uma de lôca o dia todo, tipo conversar com os legumes no sacolão também.E depois descansar da luta, sossegar o facho nos braços dum bofe todo bom, todo cheio de carinho e amorch pra te dar... é a cura na certa minha nêga, podicrê : P

::Patty purpurinada::





Mais algumas dicas para relacionamentos com ex-maridos,pais eternos:
13.Quando for o dia da crianca ir para a casa do pai nao seja boba.Nao fique se lamentando:"Oh,meu filhinho(a) nao esta...O q fazer sem meu filhinho(a)..."
APROVEITE!Caia na vida,irma!Quer coisa melhor?Alias,depois de ter se livrado do dito cujo essa eh a melhor parte de ser separada:ter folga dos filhos.

14.Controle-se.Nao fale mal do canalha perto da crianca.Mas...se isso acontecer,caia de joelhos e peca perdao.

15.Acenda uma vela para q o ex encontre uma mulher maravilhosa,amorosa,bem humorada e q aaame cuidar do seu filho(a).Parece incrivel mas isso eh o q da o maior sossego nas nossas vidas.Homem sozinho eh uma merda:a casa fica suja,ele sai todas as noites a procura,dorme tarde,acorda idem.Homem q escolhe mal eh pior ainda:teu filho(a) vai estar convivendo com uma peranha da pior especie.Portanto torca(eh torssa,ok?estou sem acentos).Torca muuuito pra q ele seja feliz,feliz e encontre uma Ju pela vida.

16.Vcs vao bater de frente muitas vezes.Conte ate 1000,diga q vai falar com ele mais tarde mas...geralmente somos nos q estamos com a razao.Make it happen.

17.Quando ele ficar puto com vc basta lembra-lo:querido,eu te dei a melhor coisa da sua vida.Beije meus pes.

18.Se o seu ex e seu atual nao se bicarem,relax.Vc vai ter q se virar na hora do aniversario,da festa da escola,da apresentacao do coral...Eh complicado,mas sobrevive-se.Assim:faz cara de nuvem.Nuvem branca,de dia lindo.Deixa os relampagos com cara de trovao isolados cada qual em seu canto e relaxe.A vida eh anssim messs.

...Fla(mae de uma menina de 10 anos,separada ha 9.Mae de um menino de 6,casada ha 9.Uia,entenderam?Nem tentem...) 







quarta-feira, julho 21, 2004

Como administrar filhos com que vc teve com ex (marido, namorado, caso, transeunte...) - Parte 1

1. Faça um calendário de visitas e respeite & cobre o respeito. Faça um planejamento prévio de feriados, folgas e recessos escolares.

2. Não se meta na relação dele com a nova namorada, esposa ou noiva.

3. A não ser que no primeiro aniversário da criança após a separação, a fulana queira sair na foto da soprada de vela. Manda a peranha pastar (aconteceu com uma amiga).

4. Faça questão que o pai não seja um pai de 15 em 15 dias. Pai que é pai tem que levar na escola, ajudar no dever e passar gelol se o moquele se arrebentar na pelada.

5. Mas... se ele pegar de 15 em 15, ou dia sim ou dia não, tanto faz, na verdade... o mais importante é que ele não largue a criança com a avó, com a babá, ou com a moça que ele se amancebou. O pai é ele, e force essa barra. Force mesmo.

6. Pensão? A lei manda 20% dos rendimentos do moço. No meu caso, que compartilho guarda, é menos. Mas evitem a justiça. A não ser...

7. Ele sumiu? Justiça dos homens, minha filha.

8. Tomem decisões em conjunto, sempre. Mudança de escola? Mudança de pediatra? Tema da festa? Homeopatia ou antibiótico? Assembléia de pai e mãe.

9. Viagens? Nunca esqueça de pedir autorização da outra parte para viajar sozinha - ou sozinho - com a cria. Pode dar a maior merda, mesmo carregando a certidão de nascimento.

10. Vc se separou do pai do seu filho, mas ele trepou com vc e a cria de vcs dois nasceu, né? Vc vai ter que carregar essa pessoa querendo ou não, longe ou perto, mais ou menos, com ódios ou sem ódios para sempre. Tente fazer com que essa relação seja ao menos amigável.

11. Muitas das dicas acima valem quando a criança é pequena. Quando ela vai crescendo, ela vai querer dias ou tardes com o pai, ou com vc, de acordo com a vontade dela. Saiba negociar essas vontades.

12. Pense bem, pense muito bem quando for ter filhos, ou trepar sem camisinha, ou sem tomar pílula, ou sem diu, ou diafragma.

Meninas, sugestoes no http://two.guestbook.de/gb.cgi?gid=651742&prot=pwwywp = Guest


::Ângela F, separada há uns 4 anos, com um filho de quase 6::

 







Night Nonsense

Depois de tomar vinho em caneca, o maracujá da casa, chopp e ganhar amendoim com os dizeres feliz dia do amigo do bandalho sentado na mesa do lado, eu sinceramente tinha que achar razoável ouvir funk aos berros no carro do garotão que me deu carona para casa.

Tatarararatatatatata.

Não adianta, de qualquer forma, eu esculacho, fama de putona só pq como seu macho. Seu pitbull é lessie. A gente vai se divertir com os alemão. E o hino do flamengo oficial.

::Ângela F., se rendendo::

 

 




terça-feira, julho 20, 2004

Vocês, que lêem blogs e daí claaaaaro que lêem o http://mothern.blogspot.com, a mãe de todas nós e lá encontram manuais de como se comportar em festas infantis, como promover encontros cool, ida civilizadas em restaurantes, paz entre os povos, domesticar visitas e tudo mais, mas sentem falta do manual mais prático de todos os tempos - O Como Administrar Filhos com Ex-Marido - vc o encontrará aqui, no cada dia mais útil Bloggete.
 
Eu, Fla e Patty, cada uma com seus desafios, características de ex e de filhos, vamos colocar pílulas de sabedoria para administrar essa selva que é ter uma criança com um cidadão que por n motivos possíveis, não divide mais a mesma casa que vc.
 
::Ângela F., fazendo trailer::




que frio, que chuva, que fome, que colica, que falta de acentos, que vontade de trancar as criancas no quarto e fugir, que raiva do marido, que saudade da minha mae, que spleen, que necessidade de um acucar na barriga,na vida...
essa chuva tem que parar senao nois, cariocas, deprimiremos para sempre e aih, puf.acabou-se o carnaval.
 
...Fla 




Se eu fosse o Zeca Pagodinho e não esse arremedo de  pretensão de mulher eu escreveria
 
Deixa a vida me levar.
 
::Ângela F.::




Plano de saúde, boleta, taxa de juros, email, gmail, orkut, blog, almoço, jantar, encontro da ABCP começando (Associação Brasileira de Ciência Política), chuva, não mais Maranhão, e Pará sim, e BH sim tb, e o André, oh, god, cabe onde? cabo da embreagem, chopp, 10 horas de sono seguidas, pé, mão, koleston, o computador, a serra, a saudade, o cabo do micro que é uma espécie de cordão umbilical, quero achar para cortar de vez, e a correspondência que chega numa casa que está sepultada, mais que sepultada, um carro onde nunca andei, um riso novo, vários gostos novos, alguns antigos, amigas boas, amigos bons, rir de cair lágrima, lágrimas que caem tb de tristeza são cada vez mais raras, mas caem as infelizes. o remédio que está espaçado, o chopp que dá lugar ao vinho bom, eu ando rápido, sempre andei e pensei rápido, mas quero ir devagar pq sempre tive pressa, e eu quero ir sem saber para onde, não quero um objetivo, não me venham com esse papo que precisamos de objetivos, de ter visão, de ter onde chegar para chegar, eu não sei o que é isso, não sei nem o que é chegar, sequer, ter que ter um "chegar", não fode, pra mim, é um dia depois do outro e assim, quero ir, um dia depois do outro na direção que aquele dia me levar, não tentem botar sentido onde nunca houve, ordem naquilo que não pode ser ordenado, não sejam bobos e não percam tempo em master plans. não há master plan, não há uma direção, não há uma caminhada onde se vê algo lá de cima, qq dia desse, o carro da frente freia mais rápido e cabow seu plano de caminhada.
 





Ai, saco de chuva que num para nunca, as ruas ficam até com cachoeiras em Santa Teresa.
 
ô, mãe, assim as plantinhas não ficam nunca com sede
 
 ;)
 
::Ângela F.::




segunda-feira, julho 19, 2004

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=145974
 
Os carentes com atitude.
 
Mais uma comunidade hilária do Orkut.
 
Postei lá isso, mas compartilho cocês:
 
Não sou carente, tenho corações...
 
scrap lotado e testemoniais, mas um amigo me mostrou esta comovente comunidade. E decidi, como alma boa que sou, partilhar o segredo de tê-los, até pq conheco (nada bíblico, por favor) o criador deste pungente lugarzinho:
 
1. Tente nascer loira de olhos azuis e dadeira.
2. Faça amigos e influencie as pessoas.
3. Tenha um blog popular e diga que a parte mais animada da sua vida vc passa sentado na frente do micro para as pessoas que vivem esta vida.(Elas não precisam saber q vc é popular no mundo real, estas pessoas NÃO tem vida real)
4. Encha os scraps de todos com seus scraps, sobre qualquer assunto.
5. Crie comunidades, chame todo mundo e lembre a todos que estas comunidades existem a toda hora.
6. Faça testemoniais lindos e fofos e cabeça e emocionantes e super.
7. Chame todas as possíveis vítimas para a sua lista de amigos
8. Não recuse convites. O zé das couves quer ser seu friend? Ora. Eu sou amiga de vários zé das couves aqui mesmo, por que não seria no Orkut?
9. Seja fã de todos (isso mesmo, de TODOS os seus friends) mesmo que não faça idéia de quem estes sejam.
10. And, the last, but not the least, DÊ.
 
::ÂNgela F., ainda por cima generosa::
 





Eu vi o Sadih.
 
Caraca. 2004. Eu vou num evento petista de cultura a trabalho e vejo o Sadih na platéia. E o T. trabalhando.
 
::Ângela F., já viu que ameeei esse negócio de letras coloridas, né? 




vou cavalgar por toda a noite                      
por uma estrada colorida 
usar meus beijos como açoite                       
vou me agarrar aos seus cabelos
pra  não cair do seu galope                         
vou atender aos meus apelos                         
antes que o dia nos sufoque                         
vou me perder de madrugada                              
pra te encontrar no meu abraço                         
depois de toda a cavalgada                        
vou me deitar no seu cansaço                               
sem me importar se nesse instante                       
sou dominado ou se domino                           
vou me sentir como um gigante                          
ou nada mais do que um menino                                            
estrelas mudam de lugar, chegam mais perto só pra ver       
e ainda brilham de manhã     
depois do nosso adormecer                                    
e na grandeza desse instante                 
o amor cavalga sem saber           
que na beleza dessa hora                   
o sol espera pra nascer
 
::Ângela F.::




Simone cantando deixa em paz meu coração e logo em seguida arrumar o quarto do filho que já morreu depois de ter escutado Lulu Santos quando um certo alguém dá uma contrabalançada na euforia.
 
::Ângela F.::





Frio intolerável. Frio com chuva. Os dedos congelaram.
 
Os franceses e os 5 filhos mais lindos do mundo me entrevistaram em mangas de camisa e me fizeram uma celebridade instantânea.
 
Eles estão fazendo um documentário sobre líderes do mundo. O entrevistado seria meu chefe, mas ele tá de cama. E aqui estou eu apresentando o projeto do CDI para as câmeras do francês, cujo objetivo é mostrar pelo olhar dos filhos, coisas bacanas que rolam no mundo.
 
Crianças de 4 a uns 11 anos. 4 meninas e um menino, todos igualmente lindos. Eu havia visto a menininha no sábado, em um restaurante. De maria chiquinhas, de prato na mão, ia escolhendo as iguarias disponíveis num variadíssimo restaurante a quilo. O pai e a mãe, o câmera e o cara do som, e os irmãos? Ora, eles já estavam comendo. Se ela passou por algum aperto? Claro que não.
 
Aperto passava a família brasileira na frente da minha mesa que se humilhava diante do menino de uns 5, que ouvia da mãe que carregava o garfo como um aviãozinho na direção da boca dele, a velha frase "come pela mamãe, meu filho".
 
Ah, o Brasil. Ah, meu Brasil brasileiro.
 
::Ângela F.::
 




O menino chega de São Paulo e perde a carteira, coitado. Vai na delegacia para registrar queixa, já que vai precisar do BO para voltar de avião, essas coisitas deliciosas.
 
Assim que chega na depê, a moça pede um documento, após ele explicar que perdeu tudo.
 
Ele faz uma cara incrédula e começa o seguinte diálogo. Olha, moça. Eu sou um documento... Vc é uma carteira...
 
::Ângela F.::
 
 




Eu vi uma Ipanema com um cartaz dentro
 
"esse carro não está à venda".
 
Eu entendo. Tem coisa pior que chegar no seu carro e encontrar aqueles cartoezinhos com aqueles escritos "compro seu carro mesmo batido e com dívida". O texto que aqueles cartões passam pro dono do carro meio empenado é "compro seu carro, mesmo sendo este lixo vergonhoso. Pensa só, seu carro é essa bomba, vc deve estar devendo e eu ainda vou levar daqui sem cobrar o reboque! É um negoção para um fudido como vc."
 
Eu odeio encontrar aqueles cartõezinhos.
 
::Ângela F., dona de um gol 97, com ar gelando, direção hidráulica, vendo no estado::




quinta-feira, julho 15, 2004

Tá rolando uma discussão suuuuper importante na comunidade Dignidade, do Orkut. Saquem a minha posição:

se num dia o meu macho carregasse minha bolsa - que jamaaaaaaaaaaaaaais seria uma LV, e se fosse, não estaria num suvacão de vascaíno jamais, cruzes - eu mandava esse cara pastar imediatamente. Tá carregando minha bolsa hj? Daqui a pouco quer ver minhas últimas chamadas no telefone. E a soma-de-todos-os-medos (aliás, que ótemo título de filme, né?) ele vai querer ver as últimas chamadas não atendidas do telefone que eu não atendi perto dele. Pronto, é o fim do amor.


::Ângela F.::




quarta-feira, julho 14, 2004

caraca, momento poltergeist!

A luz acabou na rua Alice, minha sala tá escura, ouco gritos na academia do lado e meu computador ainda vive! o pulso ainda pulsa! ê no break bom da porra!

::Ângela F.::




és muitcho dificir ficar sem rire co uno mano na minha friente falano um portunhol, holaaaaaa, chamando um rorre (jorge) no interurbano aos berritos.

estoy a escangalhar de rir, e quiero muitcho um sorbetito de moranguito.

::Ângela F.::





bom, ainda tenho um tempinho na lanrrous então vou falar uma abobrinha qualquer:
uhm...
3 min depois:
uhm...
5min depois:
putz, acho que preciso ler mais.
caralho, ainda não consegui achar a porra do carrapato
tenho que fazer mais desenhos.
cara, será que eu era chata assim quando adolescente? aff!
um dia quero ser loira que nem a Ângela e a Flá.
nada contra mas esses novos hippies que abundam por aí são muito chatos, maleducados e grandecissimos filhinhos de papai...
detesto homem com camisa social pra dentro.
chokito é bom
quero tomar uma coca-cola agora
vou comprar um pirulito para meu Bruno.
vou comprar pão daqui á pouco
ontem comi canjica e tava bom
é isso...
fui
:patty::





OHOHOHOHOHOHOHOHOHO!! Eu adoro isso!!!
from: Daniel
to: friends of friends
subject: Criem suas comunidades, mas não me contem!
message: Pelo amor de DEUS,

criem as suas comunidades, mas façam-me o favor de não me contar!
PQP, minha caixa de mensagens só tem essas porcarias de: se você gosta disso, se vc curte aquilo, se vc odeia isso, se vc já passou por aquilo, entre na comunidade tal.
Que cacete, deixa que quando eu quiser eu acho as comunidades que me interessam. E mais, não é por que vc gosta de cheirar peido que vc tem que criar uma comunidade "Eu gosto de cheirar peido".

Valeu!


::Patty::




Mais amor e sucos pra vcs.

::Ângela F.::




terça-feira, julho 13, 2004

Uél,como minhas sócias estão com o caboclo postadô in cena e como amanhã eu vou pro sítio e portanto ficarei alguns bons dias sem aparecer,me sinto na obrigação de dizer algumas palavrinhas.Mas como nada me ocorre,como ando crítica demais,ácida demais,um tanto quanto pouco amorosa demais,acho melhor deixar uma piada do Joãozinho para vcs.Ei-la:
A professora pergunta para o Joãozinho:
-Numa árvore estão 3 macacos.Uma pessoa dá um tiro em direção a árvore.Quantos macacos sobram?
E o Joãozinho:
-Nenhum.Ao ouvir o tiro os macacos fogem.
A professora:
-Não tinha pensado dessa forma mas gostei do seu ponto de vista.
Joãozinho:
-Agora sou eu,professora.3 mulheres e um picolé.A 1a lambe o picolé,a 2a morde e a 3a chupa.Qual é a casada?
A professora,muito sem graça,responde:
-A 3a...
E o Joãozinho:
-Não,é a q tem aliança no dedo mas eu gostei do seu ponto de vista!
hohoho

...Flá




poço de amor

agradeço a Deus todos os dias
pelos amigos de ontem
que permanecem e me aceitam do jeito que eu sou
que nunca faltaram e são minha verdadeira família
estes que me entendem, me dão colo e abrigo, nunca me substituíram, apenas fizeram de seus novos conhecidos também amigos meus
e pelos amigos de tão pouco tempo
esther
greg
daniel
maria
renato
fernanda
angelina

que espero nunca perder, com eles nunca falhar
amém
::Patty, com um apertinho no coração::







título:
acho que vou deixar o cabelo do suvaco crescer

não sei se esse treco que eu tô tomando, um tal de citalopram, tá me deixando meio lesa, mas o fato é que ando amando as pessoas cada vez mais. acho todo mundo lindo, acho que todos falam coisas ótemas, tou aplaudindo o por-do-sol, os dias chuvosos e até o céu cheio de poluição.
uhuuuuuuuuuuuuu
vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
::Patty, mórrendo de rir::





filosofando ou "e olha que eu nem fumo beque"

não existe nada mais lindo e simples nesta vida do que descobrir uma gigantesca picada de carrapato na bunda. nada mais terra, nada mais tocante, nada mais cerumano trocando uma idéia coma a natureza.
só perde para a incrível sensação de um bicho de pé no dedão, aquela coceirinha delícia e a viagem de deixá-lo crescer pra ver se aquela história de que ele um dia fica tão grande que cria asas e sai avoando é verdade.
ai, isso seria muito lindo!

::Patty::




Vcs já se deram conta que quando rolar aquele papo de chip no cérebro, e a gente tiver a sensação "ai, essa música não sai mais da minha cabeça" não vai ser só uma expressão?

::ÂNgela F.::




segunda-feira, julho 12, 2004

pela primeira vez na vida sou generosa em receber. Estou aceitando do jeito que me entregam.

sempre fui generosa na doaçao (porra, não fiquem logo pensando, ah, dá ela sempre deu, a peranha, pô. É papo mais cabeuça. E é obvio que sempre fui generoooosa nesse sentido tb, lógico, num sou burra, vou economizar aquilo pra quê? mas isso é outro debate)

enfim, tô gostando de receber.

ai, ai.

::ÂNgela F.::




Meu lema para toda a vida (até semana que vem)

A fila TEM que andar.

Isso vale pra tudo. Fulano morreu? Pois é, a fila tem que andar. Vc se separou e já...? A fila anda, meu caro.

Uma hora a sua fila vai andar e vc vai chegar no caixa.

Claaaaaaro que às vezes vc tá na fila no inss com um caixa só em estado de greve te atendendo, mas acredite, amigo. A fila anda!!!

::Ângela F., pensadora sofisticadíssima::




Meu amigo defende a tese que o carioca tá possuído pelo Cabloco Tranca Rua.

A gente vê um corredor, imediatamente faz um grupinho pra coversar ali e impedir a passagem dos outros.
Vê uma porta de garagem e taca o carro ali.
Num pode ver um cruzamento vazio, que fecha. Dar fechada, então? É a regra.
Numa festa, a mesa tem belos quitutes? Junta uma cabeçada imediatamente ali pra atravancar o acesso e o grupo monopoliza o rango.

::ÂNgela .::




CANDOMBE
Eu conheci e eu recomendo. Muito lindo, mágico e especial. As pessoas mais lindas do planeta moram na Serra do Cipó - MG



Eu só sei que eu adoro ele e estamos muito bem com nosso amor quietinho.
A gente grita pra gente mesmo.

::Patty::




sexta-feira, julho 09, 2004

Ei, tá de péssimo humor? Tá com coca cola na boca? Tá com saudade de rir de soluçar? Vai nessa comunidade:

Geladeira Velha

tudo bem que sou eu sou muito vulneravel a babaquice, mas quase caí da cadeira de rir.

::ÂNgela F.::




Tão sem saber o que fazer amanhã?


Leilão Foto Rio

Essa é do meu primo :)




::Ângela F.::





Tô aqui no Rio, nessa chuva, num desânimo q só um carioca pode entender que rola num dia de chuva no Rio, comendo um barrão de Diplomata, tomando café, marcando a manicure para ir de unha biita para a maratona de festas do finde, mas querendo sinceramente não sair da cama com edredon, sacou, Guilherme?

::Ângela F.::




no meu sonho de hj, vc fazia as malas para Paris.
e eu o convenci a ir para a praia comigo. E vc foi e fomos felizes para sempre.

::Ângela F.::




Eu não acho todo mundo lindo.Eu não me comovo com qualquer história triste.Eu não acho graça em todas as crianças.Eu não vejo o sol todos os dias.Eu não confio em muita gente.Eu não disfarço meu mau humor.Eu não rio a toa.
...
Eu não tenho jeito.
...
Mas continuo achando a minha grama mais verde que a do vizinho.
...
Vê se pode?

...Flá




Um dia chovia como hoje, e meu vizinho em crise na portaria segurava um guarda chuva que tinha um bico de ganso, cisne, sei lá, realmente era um guarda chuva horrendo, coitado do meu ex vizinho heterossexual que estava com medo do que seus amigos de silviço iam falar quando ele chegasse lá com o tal guarda chuva de cisne, e o pobre homem mirava o toró e não saía, revoltado com a mulher que havia levado seu guarda chuva de homem preto-automático e deixado com ele aquele troço ali, imenso, branco, com bico e detalhes cor de rosa.
O homem deve ter chegado atrasado.
Ou molhado.


::Ângela F.::




diálogo construtivo no msn

Canalha diz:
Ângela, minha paixão!
Ângela diz:
oh
Canalha diz:
O Canalha tá sentindo sua falta e a das meninas no cafofo!
Canalha diz:
Não faz assim não, poxa!
Ângela diz:
tá bao, deixa eu botar uma roupinha mais confortavel
mais levinha
Canalha diz:
Isso...
Canalha diz:
Corto um salaminho bem fininho pra te esperar.

rarararararara

::ÂNgela F.::




quinta-feira, julho 08, 2004

Tem coisas que eu faço que até Deus duvida.

Gol do Brasil.

Mulher é assim:
dia não
dia sim

...Flá (q um dia,quem diria,um hai kai comporia!hohoho)




A única coisa que faz valer a pena passar a noite chorando, é acordar depois com essa cara de diva sofredora. Acho lindo...

Fui ao dermatologista e ele descobriu uma manchinha na minha pele que tem de ser retirada o mais rápido possível. E necessitarei de um cirurgião plástico para não ficar marca no meu lindo pescocinho. Cirurgião plástico? Hmmm... Será que eu me empolgo e faço o silviço completo?

Vocês bebem, hein, garoutas? Engov procês.

...Flá




Ele me diz q o avião teve problemas. Como não ficar com o coração na mão, meu amor?

Está tudo bem? Sim. Hj namoramos. E a vacina, vc tomou? Sim, tomei.

Eu já virei mãe do meu novo amor. Foi rápido demais dessa vez :)

::Ângela F.::




quarta-feira, julho 07, 2004

Sonhei um sonho estranho. Mas revelador.

::Ângela F.::




Eu só me dei conta do meu teor alcóolico quando sem quem nem pra que eu caí do sofá.

::Ângela F.::




terça-feira, julho 06, 2004

Eu dou uma lida no caderno bê, ih, não, no segundo caderno, pra ver horário de cinema e dou de cara com porrada entre lideres de bandas adolescentes e um outro de coma por causa de lipo.

Porra, se isso é o caderno de cultura do maior jornal da cidade, como estarão as páginas policiais?


::Ângela F.::




Eu tive um namorado tão paranóico que ele achava que espelho de motel era espelho falso, e que tinha vagabundo olhando. Aí, o camarada me pegava lençol e tacava no tal espelho. E eu zoando. E o do teto? Vc vai fazer o que com aquele ali de cima?

(e quando a gente ia no Ebony - meninas do Rio, lembram? - ficava aquele lençol vermelhão ali, e eu num podia me concentrar)

O pobre homem tb achava que o moço do bob's tacava muito molho no big bob para humilhar o consumidor, que era obrigado a babar.

Aí, passou a comer só em churrascaria uma época "a comida não é cozida em panelas, só em espetos, e aí nao fica suja"

Eu fui ficando com medo dele, e depois de uma longa seqüências de perdidos e boladas, eu o larguei definitivamente.

O pobre homem não fala mais comigo. Há algum tempo, passei por ele - que tinha 20 anos a mais que eu - e ele fez cara feia. Pra dizer a verdade, o pobre homem não fala mais com é com ninguém.

Mas eu rio bastante pensando no meu curriculo.

::Ângela F.::




(Matadores de Velhinhas ?)

o menino no msn bate papo e pergunta se eu conheço o fulano de tal, pq ele defende que todo mundo deveria rir rerere na web, porque rir hahaha é americanizado e tal.

no que eu respondo.

Olha, eu só defendo tese profissionalmente.

Na boa. Fazer teoria? Eu sou paga pra isso. Mas se me embebedam, eu tb teço saberes sobre qq assunto.

::Ângela F.::






Quem vai filmar a história da "ocupação" das praias cariocas? É um ótimo argumento, flá...

Na década de 20, era uma postura saúde. E mulheres quase não iam... A situação vai mudando... até chegarmos no que o posto 9 é hj. E quais são os passos? Quem foi a praia na década de 30, 40, 50, 60... e foi fazer o quê? Foi nadar, foi mostrar os bícepes? Foi passear? Era programa de rico ou de pobre? E os modelóns?


::Ângela F., se oferecendo para a pesquisa...::




segunda-feira, julho 05, 2004

* Oi gente!! Eu tô na área. Outro dia escrevi um post enoorme e ele sumiu. SACO.
* É possível uma senhoura dantes pacata, meio apagada mesmo, de uma hora pra outra virar ninfomaníaca?? Essa minha conhecida conta que olha pra qualquer coisa o dia todo e pensa em bobiça...tadinha...hohohohohoo.
* E ele já teve todas as mulheres do mundo. Mas prestem atenção, eu não sou todas e nem qualquer uma. Nhé!
::Patty::




Mãe, sabe o que eu mais gostava da casa antiga? O meu quarto. Sabe do que eu não gostava? Do T. D.

Eu num perguntei nada. Foi espontâneo!

::Ângela F.::




Vc sabe que veio trabalhar com sono, realmente com muito sono quando vc olha para seus pés e vê que colocou um pé de uma sandália no direito e um pé de ooooutra no esquerdo.

::Ângela F.::




domingo, julho 04, 2004

Meu homem chega na terça e vai ficar doooido com o que eu fiz pra ele.
hehehe
(adivinha o quê?)

...Flá




Sexta eu fui numa fextinha de arrasar. E fiquei sabendo que sou musa do Andrews, do festival de Miami e do teatro carioca. Tá boa, santa? hohoho

...Flá




Eu juro que se eu tivesse uma filha com a voz que aquela criança do anúncio do 21 tem, eu cortava a traquéia da penteia.

...Flá




Ontem de madrugada morreu Aglaê, a melhor amiga de minha avó Biba. Fui ao enterro hoje, junto com ela e no caminho minha velhinha, que parece estar cada dia mais forte e mais bonita, chorou muito. Chorou não só pela amiga, pelo marido, pela filha, pelo irmão, todos que se foram antes dela, mas também pelo seu tempo, que ela vê estar acabando. Me disse ela que no dia que o Sinatra morreu, ela sentiu que aquele era o começo do fim, que junto com ele, ídolo eterno, o único homem, além do meu avô, que a faria perder a cabeça, estava acabando toda uma época. E para concluir, ela afirmou: "É nisso que dá só tomar banho frio, passar creme desde os 15 anos, nunca ter fumado, nem bebido e só comer coisas saudáveis: a gente vive além da conta. Preferia ter me maltratado mais, assim não sofria tanto." É para se pensar sobre...

...Flá




sexta-feira, julho 02, 2004

Parem as máquinas. Façam muitos minutos de silêncio.
Marlon Brando morreu.

...Flá




Acordei. Ele tb sonhou comigo. Os braços se enroscam em mim. vai ser difícil sair para o trabalho assim.

Está um sol lindo, e venta. Estou no Rio, em 2004 e a Olimpíada não vai acontecer aqui.


::ÂNgela F.::




O bom de ser ter trinta anos(trinta e poucos,tá, mas muito poucos) é que a gente já sabe acionar as chaves certas na hora exata. Tipo assim:eu sei q basta sair pra dançar q o desânimo, a deprê, os blues, saem desse corpitcho no momento em que me solto aos 1os acordes. "I never can say goodbye,boy" Uhu! Tão bom,tão bom! Deixei na pista todas as ziquiziras hediondas e voltei leve,levinha e bêbada. Cheguei em casa louquinha, mandei um email abusado pra Fal, dormi pensando q ia acordar com uma das ressacas da Ângela mas q nada! Inteira e sem tylenol. Yeah. I'm alive.

...Flá




quinta-feira, julho 01, 2004

Tem gente que não precisa da maldade alheia.

A natureza se encarrega de marcar o coitado, em linguagem futebolística.

Tem gente que é craque, e o time adversário tem que se armar contra o cara. Mas tem gente, amigos, que tropeça nas próprias pernas, num é?

E como é bom ter inimigo assim. Num te dá trabalho. Só prazer, hohoho(risada maldosa)

::Ângela F.::




tadinho, tadinho, tadinho do tadinho.

tadinho, tadinho, tadinho dele. do que é gente boa na superfície, daquele que não resiste a 3 chopps, daquele que não engana muito tempo. tadinho, tadinho, ele conseguiu uns novos amiguinhos... por mais quanto tempo?



::Ângela F.::